Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/16838
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_LuizaMaiaVargas.pdf1,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor : um estudo no segmento de calçados femininos
Autor(es): Vargas, Luiza Maia
Orientador(es): Torres, Cláudio Vaz
Assunto: Valores humanos
Satisfação do consumidor
Julgamento do produto
Atendimento ao público
Data de publicação: 11-Nov-2014
Referência: VARGAS, Luiza Maia. A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor : um estudo no segmento de calçados femininos. 2014. xi, 98 f., il. Dissertação (Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Unidade Acadêmica: Instituto de Psicologia (IP)
Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (IP PST)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações, 2014.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.