Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/14857
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_CleberCardosoXavier.pdf3,6 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Escolas parque de Brasília : uso do laboratório de informática pelos professores de arte
Autor(es): Xavier, Cleber Cardoso
Orientador(es): Gatti, Thérèse Hofmann
Assunto: Escolas públicas - Brasília (DF)
Teixeira, Anísio, 1900-1971 - crítica e interpretação
Tecnologia da informação
Professores de arte
Data de publicação: 16-Dez-2013
Referência: XAVIER, Cleber Cardoso. Escolas parque de Brasília: uso do laboratório de informática pelos professores de arte. 2013. xv, 150 f., il. Dissertação (Mestrado em Arte)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Unidade Acadêmica: Instituto de Artes (IdA)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Arte, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2013.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Artes
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.