Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/13798
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_PauloFreireEducador.pdf486,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorAires, Carmenisia Jacobina-
dc.date.accessioned2013-08-01T13:15:07Z-
dc.date.available2013-08-01T13:15:07Z-
dc.date.issued2012-09-
dc.identifier.citationAIRES, Carmenisia Jacobina. Paulo Freire Educador: o reconhecimento da Comunidade Faculdade de Educação. Linhas Críticas, Brasília, v. 18, n. 37, set./dez. 2012. Disponível em: <http://seer.bce.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/8019/6726>. Acesso em: 01 ago. 2013.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/13798-
dc.descriptionDiscurso proferido pela Diretora da Faculdade de Educação/UnB, por ocasião da outorga de título Doutor Honoris Causa (post mortem) a Paulo Freire, em 6 de outubro de 2011.en
dc.description.abstractHomenagem a Paulo Freire. Referencia a memória do educador. Ressalta sua importante contribuição à educação.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherFaculdade de Educação da Universidade de Brasília-
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titlePaulo Freire Educador : o reconhecimento da Comunidade Faculdade de Educaçãoen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordFreire, Paulo, 1921-1997en
dc.subject.keywordEducadores - formação profissionalen
dc.rights.licenseRevista Linhas Críticas - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0. (CC BY 3.0). Fonte: http://seer.bce.unb.br/index.php/linhascriticas/issue/view/783. Acesso: 01 ago. 2013.en
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)-
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro sencillo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/13798/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.