Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.unb.br/handle/10482/12629
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CAPITULO_FundamentaçãoTeoricaSobre.pdf1,1 MBAdobe PDFView/Open
Title: Fundamentação teórica sobre Gestão do Conhecimento e Ciência da Informação
Authors: Costa, Sely Maria de Souza
Assunto:: Gestão do conhecimento
Ciência da informação
Issue Date: 2009
Publisher: Organização Pan-Americana da Saúde
Citation: COSTA, Sely Maria de Souza Costa. Fundamentação teórica sobre Gestão do Conhecimento e Ciência da Informação. In: MOYA, José; SANTOS, Eliane Pereira dos; MENDONÇA, Ana Valéria M. (orgs.). Gestão do Conhecimento em Saúde no Brasil: avanços e perspectivas. 1. ed. Brasília: Organização Pan-Americana da Saúde, 2009. p. 25-32. Disponível em: <http://www.observatoriorh.org/sites/default/files/webfiles/fulltext/gestion_conocimiento_po.pdf>. Acesso em: 27 mar. 2013.
Abstract: Serão abordadas algumas questões epistemológicas da gestão do conhecimento. Trata-se de uma abordagem acadêmica que é necessária para que possamos entender, principalmente sob o ponto de vista da Unidade Técnica de Informação em Saúde, Gestão do Conhecimento e Comunicação da Organização Pan-Americana de Saúde no Brasil, como a área da Ciência da Informação trata desse tema.
Licença:: © 2009 Organização Pan-Americana da Saúde – Representação Brasil. Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução parcial ou total dessa obra, desde que citada a fonte e que não seja para venda ou qualquer fim comercial. Fonte: Verso da folha de rosto do livro disponível em: http://www.observatoriorh.org/sites/default/files/webfiles/fulltext/gestion_conocimiento_po.pdf. Acesso em: 27 mar. 2013.
Appears in Collections:FCI - Livros e capítulos de livros

Show full item record Recommend this item " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/12629/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.