Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/11882
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_ImaginaçãoLinguagemConsumo.pdf102,08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSilva, Gustavo de Castro e-
dc.date.accessioned2013-01-15T18:39:52Z-
dc.date.available2013-01-15T18:39:52Z-
dc.date.issued2007-07-
dc.identifier.citationSILVA, Gustavo de Castro e. Imaginação, linguagem e consumo. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 4, n. 10, p. 55-69, jul. 2007. Disponível em: <http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/99>. Acesso em: 14 jan. 2013en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/11882-
dc.description.abstractCom base em um conto do livro Marcovaldo ou as estações da cidade (1973), do escritor Italo Calvino, podemos inferir uma série de entendimentos da literatura acerca do consumo compreendido neste texto pela visão heideggeriana, que sustenta ser o consumo uma necessidade ontológica. ______________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractBased on a short story in the book Marcovaldo ou as estações da cidade (1973), by Italo Calvino, we can infer a series of understanding about consumption. We accept here Heiddegger’s point of view according to which consumption is an onthological necessity.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherESPM - Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumoen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleImaginação, linguagem e consumoen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordSociedade de consumoen
dc.subject.keywordImaginaçãoen
dc.subject.keywordLinguagemen
dc.rights.licenseRevista Comunicação Mídia e Consumo adota a Licença de Atribuição (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/about/editorialPolicies#focusAndScope. Acesso em: 14 jan. 2013en
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Audiovisuais e Publicidade (FAC DAP)pt_BR
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro sencillo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/11882/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.