Mostrando resultados 1 a 20 de 38
Próximo >
| Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
| 22-out-2018 | mar-2018 | Aproximações da educação científica com orientação CTS e pedagogia histórico-crítica no ensino de química | Silva, Ânderson Jésus da | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 28-mar-2018 | 19-dez-2017 | A atuação do coordenador pedagógico com o professor iniciante/ingressante | Carmo, Leonardo Bezerra do | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 23-out-2025 | 10-dez-2024 | Centros de Vivências Lúdicas - Oficinas Pedagógicas (CVLOPs) : a ludicidade como princípio para a formação continuada de professores e professoras | Saraiva, Deise Avelina Felipe | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 13-set-2022 | 27-jul-2022 | O ciclo de vida profissional da professora alfabetizadora da rede pública de ensino do Distrito Federal | Pereira, Viviane Carrijo Volnei | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 15-set-2023 | 14-out-2022 | O ciclo de vida profissional dos docentes de pedagogia da Universidade Estadual De Goiás | Silva, Maria Eneida da | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 14-out-2025 | 17-dez-2024 | Constituição das políticas públicas de formação continuada para professores da educação básica entre países da América Latina. | Carmo, Leonardo Bezerra do | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 24-dez-2020 | 10-jul-2020 | A constituição do ser social professor : significados e sentidos de professores dos anos iniciais da rede pública do Distrito Federal | Santos, Quérem Dias de Oliveira | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 18-fev-2025 | 27-set-2024 | A constituição epistemológica da/na formação de professores: pressupostos dos projetos pedagógicos dos cursos presenciais de licenciatura da Universidade de Brasília (UnB) - Campus Darcy Ribeiro e Planaltina | Gasparin, Fernanda | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 27-jun-2017 | 31-mar-2017 | A construção da profissionalidade no processo de inserção profissional na educação infantil | Oliveira, Letícia Marinho Eglem de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 12-jul-2019 | 15-mar-2019 | Emancipação humana e educação escolar : perspectivas para a formação de professores | Lima, Fernanda Bartoly Gonçalves de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 26-mai-2017 | 7-mar-2017 | O ensino de matriz energética na educação CTS : um estudo com práticas na formação de licenciandos da área de Ciências Naturais | Ramos, Tiago Clarimundo | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 5-mai-2022 | 17-jan-2022 | Formação continuada de professoras e professores do ensino fundamental : sentidos e significados | Silva, Luana Rosa de Araújo | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 20-fev-2017 | 9-dez-2016 | Formação continuada de professores alfabetizadores Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa | Pereira, Viviane Carrijo Volnei | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 5-mai-2015 | 3-mai-2012 | Formação continuada de professores da secretaria de educação do distrito federal (2009-2011) : a percepção docente | Lagar, Fabiana Margarita Gomes | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 28-set-2023 | 23-jan-2023 | Formação continuada docente para inclusão escolar com estudantes TAE’s dos anos iniciais do ensino fundamental do Distrito Federal | Ramos, Cláudia Costa da Rocha Cerqueira | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 15-abr-2013 | 2012 | A formação de professores nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia : um estudo da concepção política | Lima, Fernanda Bartoly Gonçalves de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 4-fev-2020 | 20-mai-2019 | Formação docente e extensão universitária : tessituras entre concepções, sentidos e construções | Machado, Andréa Kochhann | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 29-jun-2020 | 12-dez-2019 | A formação stricto sensu como formação continuada na educação básica : contexto, pressupostos e possibilidades | Oliveira, Dayse Kelly Barreiros de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 8-fev-2021 | 28-jul-2020 | Fundamentos epistemológicos e políticos da inovação na educação e formação de professores | Santos, Priscila Bastos Braga dos | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
| 4-mai-2016 | 16-mar-2016 | Gestão escolar no processo de inserção de professores iniciantes no trabalho docente | Vargas, Adriana Rezende | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |