Skip navigation

Browsing by Orientador Oliveira-Castro, Jorge Mendes de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
18-déc-20148-aoû-2014Análise de comportamento pró-ambiental : efeitos de variáveis de cenário sobre o uso de sacolas plásticasFonseca, Lígia Bou KarimOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
27-jui-201713-fév-2017Análise econômico-comportamental operante de decisões em colegiado de uma corte de contasCavalcanti, Paulo RobertoOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
29-mar-201111-nov-2009Aquisição de leitura sob o paradigma da equivalência de estímulos e o comportamento precorrente auxiliar : efeitos do treino de habilidades fonológicasCarvalho, Gustavo Paiva deOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
15-sep-201724-mar-2017Atos de corrupção como comportamento de escolha : estudos experimentais sobre os efeitos da magnitude e da probabilidade da punição em humanosCarreiro, Patrícia LuqueOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
19-fév-20102-mai-2008Comportamentos precorrentes à compra em shopping center : efeitos de cartaz promocional em vitrinas sobre taxas de conversão e faturamentoMendes, Alexandre MáximoOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
6-jui-20121-mar-2012Diferenças individuais em padrões de compra de produtos rotineiros : uma análise econômico-comportamentalCavalcanti, Paulo RobertoOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
16-jui-2013fév-2013Dinâmica da repetição de compra de marcas substitutas e de marcas individuais de produtos de supermercadoSá, Carla Fernanda Neves deOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
18-mai-201111-avr-2008Efeito de variáveis sociais do cenário de consumo no comportamento e relato de descarte de lixoLima, Karen Dutra VilaOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
16-jui-2021fév-2004Efeitos do nível de reforço informativo das marcas sobre a duração do comportamento de procuraPohl, Roberta Horta Barbosa FilgueirasOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
17-jui-2013fév-2013A influência do fluxo de pessoas sobre o padrão de consumo na praça de alimentação de um shoppingLima, Thiago CavalcanteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
12-jui-2013fév-2013Influência do valor informativo na escolha de marcas em condições de variações generalizadas de preçoCarneiro, Júlia Marina LeiteOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
5-déc-20146-mar-2014Preditores da compra de alarme residencial : variáveis de cenário e da história de aprendizagemGuadalupe, Marcus BernardesOliveira-Castro, Jorge Mendes de-