Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Orientador Mendes, Solange Alves de Oliveira
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
26-abr-2021
7-dic-2020
A articulação entre o ensino e o aprendizado do sistema de escrita alfabética e da consciência fonológica no bloco inicial de alfabetização
Santos, Kelly Alves Rocha dos
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
24-feb-2022
17-dic-2021
A Base Nacional Comum Curricular e o Currículo em Movimento do Distrito Federal : ruptura e/ou continuidade no ciclo da alfabetização?
Silva, Ana Kátia da Costa
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
1-abr-2022
27-dic-2021
O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?
Lobo, Lucineide Alves Batista
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
4-abr-2022
27-dic-2021
O coordenador pedagógico e o professor atuante no bloco inicial de alfabetização : uma articulação possível no cotidiano escolar?
Lobo, Lucineide Alves Batista
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
1-abr-2022
23-dic-2021
Entre o prescrito e o efetivamente praticado : um estudo da avaliação para as aprendizagens e dos registros no bloco inicial de alfabetização
Barros, Camilli de Castro
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
30-ene-2020
11-jul-2019
Entre o prescrito e o vivido : as artes de fazer e a progressão do ensino da leitura e da escrita no bloco inicial de alfabetização
Perfeito, Márcia Vânia Silvério
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
25-feb-2021
30-sep-2020
Entre os saberes a ensinar e o efetivamente ensinado : um estudo acerca da análise, escolha e uso do livro didático de alfabetização
Perfeito, Vânia Márcia Silvério
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
6-abr-2020
16-ago-2019
Escolhas didáticas e pedagógicas no ensino de Língua Portuguesa : um olhar para a transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental
Moraes, Yeda Silva
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
16-dic-2024
1-ago-2024
Formação e atuação do/a professor/a alfabetizador/a em Moçambique : narrativas e práticas a respeito do ensino da leitura e da escrita no 1º ciclo
Adany, Malua Mateus
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
29-feb-2024
23-feb-2021
Pacto nacional pela alfabetização na idade certa : rupturas e permanencias na prática docente
Vasconcelos, Maria Djanira Vieira
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-
14-jul-2021
14-dic-2020
O saber-fazer docente : uma análise do processo de didatização dos programas Alfa e Beto e PNAIC
Soares, Graciely Garcia
Mendes, Solange Alves de Oliveira
-