Showing results 1 to 20 of 34
next >
Date de publication | Data de defesa | Titre | Auteur(s) | Orientador(es) | Coorientador(es): |
3-mar-2010 | 19-mar-2009 | As repercussões do Projeto Veredas na formação de professores do município de João Pinheiro de 2002 a 2005 | Bento, Adriana de Freitas | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
5-sep-2017 | 31-mar-2017 | Atividades integrantes como componente curricular não disciplinar do curso de Pedagogia | Silva, Luciana Nogueira da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
13-déc-2022 | 26-oct-2022 | Contribuições da atuação profissional de pedagogos em contextos não escolares para o currículo do curso de Pedagogia | Souza, Mariana Aparecida Serêjo de | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
17-déc-2019 | 31-mai-2019 | Currículo funcional : atendimento aos estudantes com surdocegueira | Batista, Adryana Kleyde Henrique Sales | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
23-jui-2020 | 3-déc-2019 | Desafios e papel do Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade de Brasília | Sousa, Jaqueline de Almeida | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
28-mar-2014 | 20-nov-2013 | Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental no Distrito Federal : reflexões curriculares | Silva, Francisco Thiago | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
24-jan-2022 | 2021 | O ensino de Arte como campo de pedagogias visíveis para a integração curricular na educação profissional : reflexões de um estudo de caso | Sena, Ibsen Perucci de | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
23-nov-2017 | 1-sep-2017 | O ensino de história no currículo dos cursos de Pedagogia das instituições privadas do Distrito Federal : caminhos da integração curricular | Silva, Francisco Thiago | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
6-jui-2019 | 13-déc-2018 | Ensino Médio : experiências curriculares inovadoras e suas repercussões no ensino de Língua Portuguesa | Romeiro, Ana Cristina Vieira Lopes | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
16-jui-2023 | 16-fév-2023 | Ensino médio e ensino superior : o papel das acoes institucionais e do currículo no processo de integração a vida universitária | Dantas, Carla Tereza Pessoa da Rocha | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
- | 29-jui-2020 | A formação continuada dos professores da Educação Profissional da rede pública do Distrito Federal : um estudo de caso | Mendes, Nathália Falcão | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
18-jui-2019 | 18-déc-2019 | Formação do/a pedagogo/a no Distrito Federal : o lugar da educação não escolar nos currículos de pedagogia | Souza, Mariana Aparecida Serêjo de | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
26-nov-2014 | 20-mar-2014 | Formação docente no âmbito da magistratura: um debate curricular | Oliveira, Marizete da Silva | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
25-jui-2020 | 17-déc-2019 | Formação e currículo : a experiência do PIBID na educação física da UnB | Behmoiras, Daniel Cantanhede | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
- | 17-déc-2019 | Identidade e prática laboral das pedagogas técnico-administrativas em educação da Universidade de Brasília | Tavares, Amanda de Andrade Dias | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
3-avr-2023 | 29-jui-2022 | A identidade étnica do povo indígena Palikur no currículo escolar na percepção dos professores no estado do Amapá | Ferreira, José Adnilton Oliveira | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
fév-2009 | fév-2009 | Implementação do currículo do ensino médio integrado no curso de eletrotécnica no Cefet/PA | Cariello, Laura Isabel de Lucena | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
10-mar-2009 | 10-mar-2009 | A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de Guanambi | Silva, Estácio Moreira da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
26-déc-2023 | 25-jui-2023 | A interculturalidade como eixo estruturante do currículo de escolas brasileiras em regiões de fronteira | Silva, Paulo Alves da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
27-déc-2019 | 30-mai-2019 | Narrativas docentes e suas representações acerca do ensino médio integrado | Silva, Jeremias Rodrigues da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |