Skip navigation

Browsing by Orientador Borges, Lívia Freitas Fonseca

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 34  next >
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
3-mar-201019-mar-2009As repercussões do Projeto Veredas na formação de professores do município de João Pinheiro de 2002 a 2005Bento, Adriana de FreitasBorges, Lívia Freitas Fonseca-
5-sep-201731-mar-2017Atividades integrantes como componente curricular não disciplinar do curso de PedagogiaSilva, Luciana Nogueira daBorges, Lívia Freitas Fonseca-
13-déc-202226-oct-2022Contribuições da atuação profissional de pedagogos em contextos não escolares para o currículo do curso de PedagogiaSouza, Mariana Aparecida Serêjo deBorges, Lívia Freitas Fonseca-
17-déc-201931-mai-2019Currículo funcional : atendimento aos estudantes com surdocegueiraBatista, Adryana Kleyde Henrique SalesBorges, Lívia Freitas Fonseca-
23-jui-20203-déc-2019Desafios e papel do Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade de BrasíliaSousa, Jaqueline de AlmeidaBorges, Lívia Freitas Fonseca-
28-mar-201420-nov-2013Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental no Distrito Federal : reflexões curricularesSilva, Francisco ThiagoBorges, Lívia Freitas Fonseca-
24-jan-20222021O ensino de Arte como campo de pedagogias visíveis para a integração curricular na educação profissional : reflexões de um estudo de casoSena, Ibsen Perucci deBorges, Lívia Freitas Fonseca-
23-nov-20171-sep-2017O ensino de história no currículo dos cursos de Pedagogia das instituições privadas do Distrito Federal : caminhos da integração curricularSilva, Francisco ThiagoBorges, Lívia Freitas Fonseca-
6-jui-201913-déc-2018Ensino Médio : experiências curriculares inovadoras e suas repercussões no ensino de Língua PortuguesaRomeiro, Ana Cristina Vieira LopesBorges, Lívia Freitas Fonseca-
16-jui-202316-fév-2023Ensino médio e ensino superior : o papel das acoes institucionais e do currículo no processo de integração a vida universitáriaDantas, Carla Tereza Pessoa da RochaBorges, Lívia Freitas Fonseca-
-29-jui-2020A formação continuada dos professores da Educação Profissional da rede pública do Distrito Federal : um estudo de casoMendes, Nathália FalcãoBorges, Lívia Freitas Fonseca-
18-jui-201918-déc-2019Formação do/a pedagogo/a no Distrito Federal : o lugar da educação não escolar nos currículos de pedagogiaSouza, Mariana Aparecida Serêjo deBorges, Lívia Freitas Fonseca-
26-nov-201420-mar-2014Formação docente no âmbito da magistratura: um debate curricularOliveira, Marizete da SilvaBorges, Lívia Freitas Fonseca-
25-jui-202017-déc-2019Formação e currículo : a experiência do PIBID na educação física da UnBBehmoiras, Daniel CantanhedeBorges, Lívia Freitas Fonseca-
-17-déc-2019Identidade e prática laboral das pedagogas técnico-administrativas em educação da Universidade de BrasíliaTavares, Amanda de Andrade DiasBorges, Lívia Freitas Fonseca-
3-avr-202329-jui-2022A identidade étnica do povo indígena Palikur no currículo escolar na percepção dos professores no estado do AmapáFerreira, José Adnilton OliveiraBorges, Lívia Freitas Fonseca-
fév-2009fév-2009Implementação do currículo do ensino médio integrado no curso de eletrotécnica no Cefet/PACariello, Laura Isabel de LucenaBorges, Lívia Freitas Fonseca-
10-mar-200910-mar-2009A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de GuanambiSilva, Estácio Moreira daBorges, Lívia Freitas Fonseca-
26-déc-202325-jui-2023A interculturalidade como eixo estruturante do currículo de escolas brasileiras em regiões de fronteiraSilva, Paulo Alves daBorges, Lívia Freitas Fonseca-
27-déc-201930-mai-2019Narrativas docentes e suas representações acerca do ensino médio integradoSilva, Jeremias Rodrigues daBorges, Lívia Freitas Fonseca-