Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
4-Nov-202113-Ago-2021O uso do controle de estímulo e da operação motivadora para redução do consumo de energia residencialSantos, Julietty Christielle Laurentino dosPorto, Rafael Barreiros-
14-Set-20221-Jul-2022Disposição a pagar preço premium : influência da magnitude e atraso de reforços informativos e utilitáriosOliveira, Denise Santos dePorto, Rafael Barreiros-
24-Jun-202225-Fev-2022Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidoresMoura Júnior, Alcino Franco dePorto, Rafael Barreiros-
30-Jul-201628-Mar-2016Comportamento do consumidor Cross Channel : características, benefícios e processos condicionais às comprasOkada, Sionara IocoPorto, Rafael Barreiros-
11-Ago-20221-Jun-2022Desempenho de marca e comportamento de uso de marcas de aplicativos : influência de variáveis situacionaisGoulart, Gislayne da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
2-Out-20093-Out-2008A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a respostaVieira, Valter AfonsoTorres, Cláudio Vaz-
31-Mar-201125-Set-2010A influência da aculturação sobre os valores humanos e suas relações com o comportamento do consumidor : um estudo transcultural com expatriadosPaiva, João Carlos Neves deTorres, Cláudio Vaz-