Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 25.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jul-2000-Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da InformaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
2000-Sociedade da informação e inteligência em unidades de informaçãoTarapanoff, Kira; Araújo Júnior, Rogério Henrique de; Cormier, Patricia Marie Jeanne--
Ago-2000-Universidade e informação : a biblioteca universitária e os programas de educação a distância : uma questão ainda não resolvidaMueller, Suzana Pinheiro Machado--
2000-Inteligência em marketing : o marketing de permissão como ferramenta para a fidelização de clientesAraújo Júnior, Rogério Henrique de; Cormier, Patricia Marie Jeanne--
2000-Sociedade da informação : globalização, identidade cultural e conteúdosMiranda, Antonio--
2000-Changes in the information dissemination process within the scholarly world : the impact of electronic publishing on scholarly communities of academic social scientistsCosta, Sely Maria de Souza--
2000-Mudanças no processo de comunicação científica : o impacto do uso de novas tecnologiasCosta, Sely Maria de Souza--
2000-Pesquisa em Ciência da informação no Brasil : síntese e perspectivaMiranda, Antonio--
2000-Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNENAmaral, Sueli Angélica do--
20002000O ensino de conservação, preservação e restauração de acervos documentais no BrasilGomes, Neide AparecidaMiranda, Antonio-