Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Produção Acadêmica e Científica
UnB - Coleções Especiais
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Resultado 1-10 de 21.
Anterior
1
2
3
Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
11-Dez-2014
6-Jun-2014
Abrangência das permutações na análise combinatória
Mendes, Daniel Ferreira
Seimetz, Rui
-
13-Nov-2014
6-Jun-2014
A utilização da criptografia para uma aprendizagem contextualizada e significativa
França, Waldizar Borges de Araújo
Seimetz, Rui
-
2-Jul-2014
21-Mar-2014
Multiplicidade global de soluções positivas de um sistema elíptico semilinear via métodos topológicos
Alves, Ricardo Lima
Santos, Carlos Alberto Pereira dos
-
17-Nov-2014
6-Jun-2014
A influência do origami no processo ensino-aprendizagem da geometria do 9º ano - ensino fundamental
Silva, Marcondes Sabóia
Seimetz, Rui
-
15-Dez-2014
24-Set-2014
Sobre sólitons de Ricci gradiente localmente conformemente planos
Sampaio Júnior, Valter Borges
Santos, João Paulo dos
-
24-Nov-2014
12-Mar-2014
Ortogonalidade da Função de Möbius
Ramirez Aguirre, Josimar Joao
Cioletti, Leandro Martins
-
10-Dez-2014
1-Jul-2014
Análise do modelo de avaliação da aprendizagem de uma escola pública do Distrito Federal na percepção dos docentes
Araujo, André Wangles de
Rabelo, Mauro Luiz
-
15-Dez-2014
1-Jul-2014
Protótipo de um programa de aprendizagem, para auxiliar alunos do ensino médio a revisarem e aprofundarem conhecimentos matemáticos básicos
Costa, Luiz Fernando
Rabelo, Mauro Luiz
-
18-Nov-2014
5-Jun-2014
As cônicas, quádricas e suas aplicações
Gaspar, Antonio Simões
Barroso Neto, Nilton Moura
-
20-Out-2014
27-Jun-2014
Identidades graduadas e o produto tensorial de álgebras
Carvalho, Gabriel Silva
Freitas, José Antônio Oliveira de
-
Busca facetada
Autor
1
Hartmann, Adriana
1
Jatobá, Victor Barbosa
1
Melo, Valdiego Siqueira
1
Mendes, Daniel Ferreira
1
Ramirez Aguirre, Josimar Joao
1
Rodrigues, Eliana Carla
1
Sampaio Júnior, Valter Borges
1
Santos, Lais Moreira dos
1
Silva, Marcondes Sabóia
1
Sánchez Aguilar, Pedro Manuel
.
< anterior
próximo >
Assunto
3
Matemática - estudo e ensino
2
Análise combinatória
2
Aprendizagem
2
Campos eletromagnéticos
2
Equações diferenciais elípticas
2
Funções (Matemática)
2
Geometria diferencial
1
Análise matemática
1
Aplicação harmônica
1
Aprendizagem - avaliação
.
próximo >
Unidade Acadêmica
21
Departamento de Matemática (IE MAT)
21
Instituto de Ciências Exatas (IE)