Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/6276
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_MercadoresMoralidade.pdf186,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Mercadores de moralidade : a retórica ambientalista e a prática do desenvolvimento sustentável
Autor(es): Fonseca, Igor Ferraz da
Bursztyn, Marcel
Assunto: Sustentabilidade
Sociedades modernas
Educação ambiental
Data de publicação: Dez-2007
Referência: FONSECA, Igor Ferraz da, BURSZTYN, Marcel. Mercadores de moralidade: a retórica ambientalista e a prática do desenvolvimento sustentável. Ambiente & sociedade, Campinas, v. 10, n. 2, p. 169-186, jul./dez. 2007. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/asoc/v10n2/a13v10n2.pdf>. Acesso em: 5 nov. 2010. doi: 10.1590/S1414-753X2007000200013.
Resumo: Esse trabalho tem como objetivo analisar de forma crítica as sociedades modernas que estão cada vez mais aderindo ao “ecologicamente correto”. Qual será o motivo pelo qual indivíduos que dizem possuir consciência ambiental não contribuem para a sustentabilidade planetária?
Unidade Acadêmica: Centro de Desenvolvimento Sustentável (CDS)
DOI: https://dx.doi.org/10.1590/S1414-753X2007000200013
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons