Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 117.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Ago-201921-Mar-2019A formação do professor bacharel e a construção dos saberes pedagógicos na educação superiorRibeiro, Isamar Gonçalo de SousaMachado, Liliane Campos-
19-Jun-201326-Mar-2013A prática profissional de professores do Distrito Federal a partir do curso Gestar II MatemáticaOliveira, Deire Lúcia deGontijo, Cleyton Hércules-
17-Fev-20178-Dez-2016Formação de professores/coordenadores pedagógicos a partir do Programa Nacional Escola de Gestores : a experiência no TocantinsSouza, Raquel AparecidaMoraes, Raquel de Almeida-
5-Jan-20172016Entre a vida formativa e a vida profissional : produção subjetiva sobre o ingresso docente no sistema público de ensino do DFCavalcante, Érica Raquel de CastroCoelho, Cristina Massot Madeira-
16-Jul-20123-Abr-2012O ensino religioso na educação integral : inovação ou repetição?Tomaz, Rozaine Aparecida FontesBareicha, Paulo Sérgio de Andrade-
1-Fev-201311-Dez-2012A inclusão digital de professores da Educação Básica Pública : o caso do Curso de Especialização em Gestão Escolar do Programa Nacional Escola de Gestores do Ministério da EducaçãoFirmino, Emilio Antonio de PaulaSantos, Gilberto Lacerda-
19-Out-201115-Jul-2011Os desafios da formação continuada de docentes para atuação na educação profissional articulada à educação de jovens e adultosBonfim, Cristiane Jorge de LimaBorges, Lívia Freitas Fonseca-
28-Jan-20145-Dez-2013Iniciação à docência como política de formação de professoresMoura, Eduardo Junio SantosViana, Cleide Maria Quevedo Quixadá-
4-Jan-201718-Ago-2016A constituição subjetiva do professor enquanto sujeito da sua açãoGallert, Adriana ZiemerTacca, Maria Carmen Villela Rosa-
16-Fev-201714-Abr-2016Inclusão digital de professores : um olhar sobre a formação dos alunos do curso de licenciatura em pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade de BrasíliaPorto, Diego VianaSantos, Gilberto Lacerda-