Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 92.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Fev-201424-Out-2013A inserção dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia na política nacional de CT&IRibeiro, Tarcísio Araujo KuhnKipnis, Bernardo-
23-Mar-201217-Mar-2011Softwares educativos no ensino profissional : jogo virtual e o ensino de zoologia de invertebradosMartins, Rafael Tagori de Melo CutrimCastioni, Remi-
10-Mar-200910-Mar-2009A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de GuanambiSilva, Estácio Moreira daBorges, Lívia Freitas Fonseca-
Set-2014-Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos FederaisCastioni, Remi; Reis, Lívia Cristina Ribeiro dos--
2020-Meta-análise da avaliação dos programas massivos de educação profissional e tecnológica no BrasilCastioni, Remi--
21-Dez-2020-Reflexões sobre o planejamento e o processo de ensino-aprendizagem : o caso dos professores de informática da Educação Profissional e TecnológicaBarroso, Ruan; Pereira, Andressa; Marques, Dermevaldo; Martins, Fernanda Bezerra Mateus; Cruz, Shirleide Pereira da Silva; Ferreira, Yago--
2-Jan-2020-Educação profissional e tecnológica : cotejamentos entre Brasil e Argentina na busca do "novo desenvolvimentismo"Castioni, Remi; Silva, Denise Bianca Maduro; Reis Júnior, Reinaldo de Lima--
27-Set-201823-Mar-2018Os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia na perspectiva da inovação institucional : um estudo de um modelo teórico-empírico a luz de indicadores institucionaisÁvila, Carlos Alberto deKipnis, Bernardo-
25-Jul-20115-Jul-2010Uma análise sobre a implantação do PROEJA : um estudo de caso no IFET sudeste de Minas Gerais - campus Rio Pomba (2006-2008)Barbosa, Roscelino QuintãoMoll, Jaqueline-
17-Set-20131-Jul-2013Educação na contemporaneidade : nutrindo-se com a experiência da Escola da Floresta, Acre – BrasilPeneireiro, Fabiana MongeliMartins, Leila Chalub-