Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 590.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Jun-2011-Do discurso ao diálogo : o conceito de comunicação em Heidegger e GadamerChristino, DanielRibeiro, Lavina Madeira-
17-Mai-20202002O fotojornalismo muda com o digital? : um estudo comparativo entre os processos analógico e digital de produção de imagens no universo da fotografia de imprensaRisson, DanielaGuran, Milton-
12-Nov-20155-Ago-2015Uma análise sobre a política de comunicação da EMBRAPA aplicada à transferência de tecnologia para a Agricultura FamiliarTimm, Carla AlessandraEsch, Carlos Eduardo Machado da Costa-
Jun-2013-À margem das margens?: a precisão das pesquisas pré-eleitorais brasileiras em 2010Gramacho, Wladimir--
29-Abr-20196-Nov-2018Mind the gap : a lacuna entre estratégia e experiência de marcaFerreira, Rosemary LopesDantas, Edmundo Brandão-
5-Nov-201414-Fev-2014‘Sua História’ na mídia : aproximações e diferenças discursivas em tempos de convergência – O caso Projeto Generosidade da Editora Globo.Moraes, Francilaine Munhoz deAdghirni, Zélia LealResende, Viviane de Melo
20062006Representações das identidades lésbicas na telenovela Senhora do DestinoGomide, Silvia del ValleLopes, Denilson-
14-Dez-200614-Dez-2006Ocupando manchetes : como o MST agenda a mídia.Estudo sobre as estratégias de agendamento do movimento dos sem terra no abril vermelho.Vargas, Isabela JunqueiraDel Bianco, Nélia Rodrigues-
15-Mar-20185-Dez-2017Superlogos : identidade gráfica dos logotipos das capas de revistas em quadrinhos brasileiras de super-heróiPorto, Bruno de AlmeidaOliveira, Selma Regina Nunes-
17-Jul-20247-Fev-2024Representatividade e novos territórios culturais : interfaces e motivações de jornalistas negras no instagramOliveira, Vanessa Rosana Soares da SilvaMoura, Dione Oliveira-