Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
17-Abr-201928-Ago-2018Os estudos sobre a pessoa com deficiência no processo de formação em nível de graduação na Educação Física brasileira : o caso da FEF/UnBSilva, Julio Cesar Soares daCastellani Filho, Lino-
13-Mar-20132012A mediação pedagógica no ambiente virtual de aprendizagem : análise dos fóruns do curso a distância de educação físicaSilva, Margarete Zambeli daFeres Neto, Alfredo-
15-Abr-201031-Jul-2009Programa segundo tempo : conceitos, gestão e efeitosAthayde, Pedro Fernando AvaloneAlves, Fernando Mascarenhas-
17-Ago-20159-Dez-2014Lazer e estética : as possibilidades de Lukács para o debate da Educação FísicaMoraes, Danielle Batista deHúngaro, Edson Marcelo-
21-Out-201310-Jul-2013O cyberbullying a partir do contexto escolar : como se dá a relação corpo-mídia-violência?Silvestre, Lis BastosFeres Neto, Alfredo-
7-Fev-201211-Ago-2011Treinamento isocinético de curta duração : efeitos de um protocolo de ações musculares recíprocas entre agonistas e antagonistasCunha, Rafael Rodrigues daMarques, Martim Francisco Bottaro-
1-Dez-201711-Ago-2017Currículo e formação de professores : análise dos projetos pedagógicos dos cursos de educação física em GoiásSouza, Bárbara Isabela Soares deLazzarotti Filho, Ari-
3-Jun-201416-Dez-2013A educação física e a perspectiva histórico-cultural : as apropriações de Vigotski pela produção acadêmica da áreaSampaio, Juarez OliveiraHúngaro, Edson Marcelo-
5-Dez-201415-Ago-2014Contribuições da ontologia do ser social à educação física brasileira : primeiras aproximaçõesNunes, Thiago OliveiraHúngaro, Edson Marcelo-
2-Mar-201031-Jul-2009Formação profissional em educação física : um estudo sobre a inserção das mídias na pós-graduação stricto sensu da Universidade de BrasíliaMelo, Alessandra Pessoa Coimbra deFeres Neto, Alfredo-