Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/38544
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_AdrianaPaulaRodriguesUeda.pdf1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Inovação na UnB : estudo de caso do Cespe/UnB
Autor(es): Ueda, Adriana Paula Rodrigues
Orientador(es): Oliveira, Luiz Guilherme de
Assunto: Inovação
Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB)
Universidade de Brasília
Data de publicação: 30-Jun-2020
Referência: UEDA, Adriana Paula Rodrigues. Inovação na UnB: estudo de caso do Cespe/UnB. 2020. 94 f., il. Dissertação (Mestrado Profissional em Gestão Pública)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.
Resumo: O estudo apresenta reflexão, mediante o estudo de caso do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), sobre a temática da inovação dentro da Administração Pública no Brasil e na Universidade de Brasília (UnB). Esse Centro se tornou um modelo de pioneirismo de inovação e sucesso para a Administração Pública, figurando uma instituição de representatividade nas áreas de vestibulares, aplicação de provas de concursos públicos e avaliações. Apresenta-se o cenário da inovação no serviço público e na UnB, comparando-os aos estudos atuais e evidenciando a dinâmica da inovação no Cespe/UnB, tendo em vista o desenvolvimento da marca e a manutenção dos produtos no mercado.
Abstract: The study presents reflection, through the case study of the Center for Selection and Promotion of Events at the University of Brasília (Cespe / UnB), on the theme of innovation within Public Administration in Brazil and at the University of Brasília (UnB). This Center has become a model of pioneering innovation and success for Public Administration, featuring an institution of representation in the entrance exams, application of public exams and evaluations. The scenario of innovation in the public service and at UnB is being presented, comparing them to current studies and showing the dynamics of innovation at Cespe / UnB, aining the development of the brand and the maintenance of products on the market.
Unidade Acadêmica: Faculdade UnB Planaltina (FUP)
Informações adicionais: Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, 2020.
Programa de pós-graduação: Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, Mestrado Profissional
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor com as seguintes condições: Na qualidade de titular dos direitos de autor da publicação, autorizo a Universidade de Brasília e o IBICT a disponibilizar por meio dos sites www.bce.unb.br, www.ibict.br, http://hercules.vtls.com/cgi-bin/ndltd/chameleon?lng=pt&skin=ndltd sem ressarcimento dos direitos autorais, de acordo com a Lei nº 9610/98, o texto integral da obra disponibilizada, conforme permissões assinaladas, para fins de leitura, impressão e/ou download, a título de divulgação da produção científica brasileira, a partir desta data.
Aparece nas coleções:Teses, dissertações e produtos pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.