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ARTIGO_EducarProfissao.pdf290,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
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dc.contributor.authorYannoulas, Silvia Cristina-
dc.date.accessioned2016-06-09T12:58:52Z-
dc.date.available2016-06-09T12:58:52Z-
dc.date.issued1993-09-
dc.identifier.citationYANNOULAS, Silvia Cristina. Educar: una profesión de mujeres?: la feminización del normalismo y la docencia en Brasil y Argentina 1870-1930). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, Brasília, v. 74, n. 178, p. 717-723, set./dez. 1993.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/20687-
dc.description.abstractUm estudo explicando como as mulheres ganharam espaço na profissão docente no nível primário do sistema educacional brasileiro e argentino, abordando seus aspectos quantitativos (o número de mulheres ocupando os cargos de professoras) e qualitativa.en
dc.language.isoEspanholen
dc.publisherInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleEducar : una profesión de mujeres? : la feminización del normalismo y la docencia en Brasil y Argentina 1870- 1930)en
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordEducadores - formaçãoen
dc.subject.keywordDocênciaen
dc.subject.keywordMulheresen
dc.rights.licenseRevista Brasileira de Estudos Pedagógicos - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported (CC BY-NC 3.0). Fonte: http://rbep.inep.gov.br/index.php/rbep/article/view/1189/1163. Acesso em: 09 jun. 2016.en
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