Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/17520
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_LiteraturaBiblioteconomicaBrasileiraMarketing.pdf138,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Literatura biblioteconômica brasileira de marketing : produção até 1994
Outros títulos: Brazilian literature on marketing in libraries to 1994
Autor(es): Amaral, Sueli Angélica do
Assunto: Bibliografia - marketing
Marketing - unidades de informação
Marketing - bibliotecas
Data de publicação: 1996
Editora: Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF) com a colaboração do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB) a partir de 1995.
Referência: AMARAL, Sueli Angélica do. Literatura biblioteconômica brasileira de marketing: produção até 1994. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 20, n.1, p. 69-98, 1996. Disponível em: <http://www.brapci.ufpr.br/documento.php?dd0=0000004665&dd1=0d268>. Acesso em 19 jan. 2015.
Resumo: Apresenta bibliografia atualizada até 1994 da literatura biblioteconômica brasileira sobre marketing. Comenta este tipo de literatura. Analisa a representatividade da coletânea de 1993 sobre Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros em relação à bibliografia nacional sobre o assunto.
Abstract: Comments current Brazilian bibliography on marketing in libraries to 1994. Compares this bibliography with the book Marketing em unidades de informação: estudos brasileiros published in 1993.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Informações adicionais: A edição do artigo foi feito em colaboração com Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UNB), que atualmente possui o título de Faculdade de Ciência da Informação/ UnB.
Licença: Autorização concedida ao Repositório da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo editor, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.