Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/11878
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_EsteticaSociedadeGlobalizada.pdf226,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSega, Christina Maria Pedrazza-
dc.date.accessioned2013-01-11T19:59:54Z-
dc.date.available2013-01-11T19:59:54Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationSEGA, Christina Maria Pedrazza. A estética na sociedade globalizada e tecnológica. Comunicação & Sociedade, v. 28, n. 47, p. 86-97, 2007. Disponível em: <https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/736>. Acesso em: 9 jan. 2013en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/11878-
dc.description.abstractO fenômeno da globalização teve origem no mercantilismo durante a Idade Média. Todavia, a palavra “globalização” espalhou-se na economia mundial nas últimas décadas do século XX. Com o mercado globalizado e tecnológico, certos produtos tiveram sua estética alterada para agradar a economia mundial. ______________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThe phaenomenon of globalization had its origin in the Mercantilism during the Middle Age. Nevertheless, the word “globalization” spread in the world economy in the last decades of the 20th century. With the globalized and technological market, certain products had their esthetic altered to please the world economy.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherPrograma de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Pauloen
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleA estética na sociedade globalizada e tecnológicaen
dc.title.alternativeEsthetics in technological and globalized societyen
dc.title.alternativeLa estética en la economía globalizada y tecnológicaen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordEstéticaen
dc.subject.keywordEstética modernaen
dc.subject.keywordForma (Estética)en
dc.subject.keywordGlobalizaçãoen
dc.subject.keywordPublicidadeen
dc.rights.licenseComunicação & Sociedade - Obra licenciada sob Creative Commons (Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil (CC BY-NC-ND 3.0 BR)). Fonte: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/about/editorialPolicies#focusAndScope. Acesso em: 9 jan. 2013en
dc.description.unidadeFaculdade de Comunicação (FAC)pt_BR
dc.description.unidadeDepartamento de Audiovisuais e Publicidade (FAC DAP)pt_BR
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro sencillo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/11878/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.