Skip navigation

Navegando por Assunto Sociedade de consumo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jun-2012-Agroecologia, consumo sustentável e aprendizado coletivo no BrasilSantos, Fernando Passos dos; Chalub-Martins, Leila--
15-Dez-201426-Fev-2014Ciência e publicidade : um projeto de neurose felizGontijo, Débora Guimarães VazFausto Neto, Tiago Quiroga-
3-Fev-202123-Mar-2001O cigarro e as marcas de um raro prazerFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesIasbeck, Luiz Carlos Assis-
27-Mar-20142013Entre moda e sujeito : trânsitos da subjetivaçãoCantarelli, Ana Cândida CardosoViana, Terezinha de Camargo-
21-Jan-201617-Set-2015A formação do consumo gourmet no Brasil : o caso dos cafés especiais e dos corpos que os acompanhamLages, Mauricio PiattiFarias, Edson Silva de-
2012-Homo sapiens, Homo demens e Homo degradandis : a psiquê humana e a crise ambientalNinis, Alessandra Bortoni; Bilibio, Marco Aurélio--
Jul-2007-Imaginação, linguagem e consumoSilva, Gustavo de Castro e--
3-Abr-2013Mar-2012Marcas da percepção : um estudo sobre o uso de produtos falsificadosSantos, Gustavo PauloMadeira, Maria Angélica Brasil Gonçalves-
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
23-Nov-201130-Ago-2003A paisagem emoldurada : do Éden imaginado à razão do mercado : um estudo sobre os Parques Nacional do Vulcão Poás, na Costa Rica, e do Iguaçu, no BrasilPaes, Maria Luiza NogueiraLittle, Paul Elliott-
26-Ago-2021Dez-1990Shopping Centers : mercadores de sonhos da sociedade pós-modernaGuedes, Maria de Salete TeixeiraMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-
10-Mar-20116-Mai-2010Valores, consumo e sustentabilidadeMaduro-Abreu, AlexandreBrasil Júnior, Antônio César Pinho-