Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Materia Marketing de relacionamento
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 21
Siguiente >
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
28-feb-2011
26-nov-2010
Comportamento de usuários de call center : uma análise funcional
Dias, Moema Brasil
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
may-2015
-
CRM na administração pública : desenvolvimento e validação de uma Escala de Relacionamento com o Cidadão (ERCi)
Demo, Gisela
;
Pessôa, Renata
-
-
jun-2017
-
Customer relationship management scale for the B2C market : a cross-cultural comparison
Demo, Gisela
;
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
;
Chauvet, Danielle Christine Vasconcelos
;
Rozzett, Késia
-
-
dic-2010
-
Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)
Rozzett, Késia
;
Demo, Gisela
-
-
2018
-
Development and validation of a customer relationship scale for airline companies
Demo, Gisela
;
Rozzett, Kesia
;
Fogaça, Natasha
;
Souza, Taila
-
-
24-mar-2016
16-dic-2015
Diga-me quem és e te direi se me relacionarei com você : a influência da personalidade de marca com clientes no mercado de moda feminina de luxo
Scussel, Fernanda Bueno Cardoso
Demo, Gisela
-
29-sep-2010
mar-2005
A gestão da informação na tomada de decisão em uma instituição fianceira brasileira orientada ao cliente
Dantas, Maria Carolina Barbosa
Baptista, Sofia Galvão
-
16-ene-2010
2007
Gestão da informação sobre a satisfação de clientes e orientação para o mercado
Dantas, Edmundo Brandão
Amaral, Sueli Angélica do
-
2021
-
How do brazilian consumers relate to chocolate brands? validity and reliability evidence of the chocolate brands relationship scale
Demo, Gisela
;
Coura, Karla
;
Scussel, Fernanda Bueno Cardoso
;
Azevedo, Graziela
-
-
2013
-
A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitárias
Araújo, Walqueline da Silva
;
Silva, Márcio Bezerra da
-
-
7-ago-2019
25-feb-2019
A influência de atributos de serviços mobile banking na qualidade do relacionamento entre cliente e instituição financeira
Moreira, Francisco Waldney
Farias, Josivania Silva
-
13-may-2010
ene-2009
A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superior
Alfinito, Solange
Torres, Cláudio Vaz
-
ago-2019
-
Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018
Coda, Renato Calhau
;
Castro, Gustavo Henrique Carvalho de
-
-
sep-2015
-
Marketing de relacionamento (CRM) : estado da arte, revisão bibliométrica da produção nacional de primeira linha, institucionalização da pesquisa no Brasil e agenda de pesquisa
Demo, Gisela
;
Fogaça, Natasha
;
Ponte, Valter
;
Fernandes, Thais
;
Cardoso, Humberto
-
-
ene-2015
-
Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhone
Demo, Gisela
;
Guanabara, Morgana
-
-
1-jun-2006
1-jun-2006
O uso da reclamação com meio de coleta de informações nas ouvidorias públicas
Moreira, Roberto Resende
Suaiden, Emir José
-
30-jun-2020
9-ago-2019
Pegue carona na credibilidade : a personalidade de marca que define o relacionamento com clientes no setor de ridesourcing
Moreno, Lucas Lima
Demo, Gisela
-
6-abr-2023
9-dic-2022
Personalidade de marcas online e relacionamento com clientes no e-commerce : proposição de modelos de mensuração
Enes, Yuri de Souza Odaguiri
Demo, Gisela
-
7-jun-2021
5-feb-2021
O que conecta os usuários às redes sociais? : proposição de um modelo de mensuração para gestão de relacionamento com clientes
Silva, Talita Lima da
Demo, Gisela
-
3-dic-2009
26-may-2006
Relacionamento entre o webjornal Campo Grande News e os seus usuários
Reino, Lucas Santiago Arraes
Amaral, Sueli Angélica do
-