Skip navigation

Buscar por Materia Jogos - aprendizagem

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
ene-2015-BANFISA e (IN)DICA-SUS na graduação em saúde : o lúdico e a construção de aprendizadosSilva, Laianna Victoria Santiago; Tanaka, Patrícia Sayuri de Lima; Pires, Maria Raquel Gomes Maia--
16-abr-202016-ago-2019Jogar, aprender e ensinar : ressignificação da matemática por estudantes de pedagogiaSilva, Gileade CardosoSá, Antônio Villar Marques de-
22-dic-202219-ago-2022Jogo dos investimentos : a matemática financeira entrando na sala de aula do Ensino Médio sob a perspectiva do pensamento crítico e criativoZanetti, Matheus Delaine TeixeiraGontijo, Cleyton Hércules-
12-jun-202429-feb-2024O jogo Terra Trek como estratégia educacional para estudantes do Ensino Fundamental II no CEF-10 Gama-DFSousa, Wellington Araújo deFrança, Rafael Rodrigues da-
2-mar-201719-dic-2016Jogos de reflexão pura como ferramenta lúdica para a aprendizagem matemáticaPin, Virgínia Perpetuo GuimarãesSá, Antônio Villar Marques de-
12-mar-20184-dic-2017Jogos e registros orais e gráficos : desenvolvimento da criança no campo conceitual aditivoReis, Keila Cristina de AraújoSá, Antônio Villar Marques de-
2-abr-202029-jul-2019Os jogos nas aulas de Biologia contribuem para o processo de aprendizagem dos estudantes?Alves, Regilene José LeitePedreira, Ana Júlia Lemos Alves-
26-jun-202426-feb-2024Noções espaciais e a produção de materiais pedagógicos aplicados às aulas de geografia para estudantes com deficiência intelectualMendonça, Roberto de FreitasNascimento, Roselir de Oliveira-
7-oct-201129-jul-2011O xadrez no contexto escolar : pesquis-ação com estudantes do ensino fundamentalGarcia, Mesquisedek AguiarSá, Antônio Villar Marques de-
21-jun-201126-mar-2010O xadrez no ensino e aprendizagem em escolas de tempo integral : um estudo exploratórioAlmeida, Marlucia Ferreira Lucena deSá, Antônio Villar Marques de-
25-ago-201715-may-2017A prática do xadrez no contexto escolar e a aprendizagem de alunos com deficiência intelectualNeves, Eurípedes Rodrigues dasSá, Antônio Villar Marques de-
21-jun-20222-dic-2021Serious games como artefatos digitais de aprendizagem : uma proposta para aplicação no ensino de engenharia civilAvelar, Andréa de FreitasCarvalho, Michele Tereza Marques-
17-dic-20152-oct-2015Trinca social : o designer como mediador no processo de aprendizagemAndré, Janaína SilvaFragelli, Ricardo Ramos-