Skip navigation

Navegando por Orientador Torres, Cláudio Vaz

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 43 de 44 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Mai-201822-Fev-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
10-Mar-200510-Mar-2005Medindo a imagem do destino turísticoPérez-Nebra, Amalia RaquelTorres, Cláudio Vaz-
24-Nov-201610-Ago-2016Melhora essa cara : a adesão a valores com foco social como indicadora da habilidade do controle de expressões faciais de emoçãoRodrigues, HugoTorres, Cláudio Vaz-
Jun-2007Jun-2007Meta-avaliação das auditorias de natureza operacional do Tribunal de Contas da União : um estudo sobre auditorias de programas sociaisHedler, Helga CristinaTorres, Cláudio Vaz; Neiva, Elaine Rabelo-
10-Mai-2011Dez-2010O trabalho do artesão e suas interfaces culturais-econômicasRoriz, Priscilla Carvalho de OliveiraTorres, Cláudio Vaz; Vasques-Menezes, Ione-
2-Out-20093-Out-2008A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a respostaVieira, Valter AfonsoTorres, Cláudio Vaz-
9-Set-201913-Mar-2019Parenting abroad : the acculturation experiences of brazilian immigrants and sojournersGranemann, LaísTorres, Cláudio Vaz-
1-Out-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
11-Jun-20117-Mai-2010Polícia : uma identidade em discussão : construção, validação e aplicação de um instrumentoNascimento, Thiago GomesTorres, Cláudio Vaz-
16-Mar-20222-Jun-2021Psychologically accessing ownership : how does Individual Psychological Ownership (Ipo) affect Peer-To-Peer Access-Based Consumption (P2p-Abc)?Teixeira, Otávio Ferreira BorgesTorres, Cláudio Vaz-
22-Nov-20212-Jun-2021Psychologically accessing ownership : how does individual psychological ownership (IPO) affect peer-to-peer access-based consumption (P2P-ABC)?Teixeira, Otávio Ferreira BorgesTorres, Cláudio Vaz-
20-Mar-201228-Nov-2011A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresasCastro-Lucas, CristinaTorres, Cláudio Vaz-
14-Fev-20115-Mai-2006Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtosLopes, Lísia Castro Lucas de SouzaTorres, Cláudio Vaz-
15-Jun-201619-Abr-2016Seleção de um banco principal por prefeitos municipais : a influência de valores individuais e benefícios esperadosMartino, Flávio AugustoTorres, Cláudio Vaz-
2-Mar-201719-Abr-2016Seleção de um banco principal por prefeitos municipais : a influência de valores individuais e benefícios esperadosMartino, Flávio AugustoTorres, Cláudio Vaz-
15-Set-2018Fev-2018O significado da aposentadoria : o que pensam os trabalhadores?Andrade, Laura NovaesTorres, Cláudio Vaz-
1-Dez-202226-Ago-2022Silence gives consent : the construction of a model for collusionAndrade, Laura NovaesTorres, Cláudio Vaz-
10-Jun-201113-Ago-2010Valores associados a marcas de café : um estudo sobre a congruência valor-símboloSantos, Rafael Alvarenga dosTorres, Cláudio Vaz-
21-Mar-20127-Dez-2011Valores humanos fundamentais, valores políticos centrais e votoBlack, Peter Ulrich ViethTorres, Cláudio Vaz-
24-Ago-201720-Mar-2017Valores humanos pessoais predizem comportamento ecológico?Vilela, Thâmara Sampaio VasconcelosTorres, Cláudio Vaz; http://dx.doi.org/10.26512/2017.03.D.24272-