Skip navigation

Buscar por Orientador Torres, Cláudio Vaz

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 15 a 34 de 44 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
31-mar-201125-sep-2010A influência da aculturação sobre os valores humanos e suas relações com o comportamento do consumidor : um estudo transcultural com expatriadosPaiva, João Carlos Neves deTorres, Cláudio Vaz-
13-ago-201431-ene-2014A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercadosWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisTorres, Cláudio Vaz-
18-may-2010ago-2009Influência de aspectos psicossociais e situacionais sobre a ecolha alimentar infantilMonteiro, Renata AlvesTorres, Cláudio Vaz-
13-may-2010ene-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
4-mar-2009mar-2007Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadoresPontes, Marcelo de AlmeidaTorres, Cláudio Vaz-
12-mar-201512-dic-2014A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da AméricaCastro, Breno Giovanni AdaidTorres, Cláudio Vaz-
17-abr-201710-feb-2017A influência dos valores humanos individuais e da atitude frente à arma de fogo no medo do crime : estudo comparativo de uma região administrativa do Distrito FederalMacedo, Francisco Guilherme LimaTorres, Cláudio Vaz-
11-nov-201420-mar-2014A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor : um estudo no segmento de calçados femininosVargas, Luiza MaiaTorres, Cláudio Vaz-
19-ago-20092007Influência dos valores humanos, tipo de julgamento e atribuição de significado na intenção de voto ao cargo de governador do Distrito FederalSilva, Alan Rodrigues daTorres, Cláudio Vaz-
10-may-201822-feb-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
10-mar-200510-mar-2005Medindo a imagem do destino turísticoPérez-Nebra, Amalia RaquelTorres, Cláudio Vaz-
24-nov-201610-ago-2016Melhora essa cara : a adesão a valores com foco social como indicadora da habilidade do controle de expressões faciais de emoçãoRodrigues, HugoTorres, Cláudio Vaz-
jun-2007jun-2007Meta-avaliação das auditorias de natureza operacional do Tribunal de Contas da União : um estudo sobre auditorias de programas sociaisHedler, Helga CristinaTorres, Cláudio Vaz; Neiva, Elaine Rabelo-
10-may-2011dic-2010O trabalho do artesão e suas interfaces culturais-econômicasRoriz, Priscilla Carvalho de OliveiraTorres, Cláudio Vaz; Vasques-Menezes, Ione-
2-oct-20093-oct-2008A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a respostaVieira, Valter AfonsoTorres, Cláudio Vaz-
9-sep-201913-mar-2019Parenting abroad : the acculturation experiences of brazilian immigrants and sojournersGranemann, LaísTorres, Cláudio Vaz-
1-oct-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
11-jun-20117-may-2010Polícia : uma identidade em discussão : construção, validação e aplicação de um instrumentoNascimento, Thiago GomesTorres, Cláudio Vaz-
16-mar-20222-jun-2021Psychologically accessing ownership : how does Individual Psychological Ownership (Ipo) affect Peer-To-Peer Access-Based Consumption (P2p-Abc)?Teixeira, Otávio Ferreira BorgesTorres, Cláudio Vaz-
22-nov-20212-jun-2021Psychologically accessing ownership : how does individual psychological ownership (IPO) affect peer-to-peer access-based consumption (P2P-ABC)?Teixeira, Otávio Ferreira BorgesTorres, Cláudio Vaz-