Skip navigation

Browsing by Orientador Torres, Cláudio Vaz

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 14 to 33 of 44 < previous   next >
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
2-Apr-20126-Dec-2011Gerenciar a diversidade cultural nas organizações : caminhos para a inclusãoPresotti, LuaraTorres, Cláudio Vaz-
31-Mar-201125-Sep-2010A influência da aculturação sobre os valores humanos e suas relações com o comportamento do consumidor : um estudo transcultural com expatriadosPaiva, João Carlos Neves deTorres, Cláudio Vaz-
13-Aug-201431-Jan-2014A influência da cultura no comportamento do consumidor de supermercadosWatanabe, Eluiza Alberto de MoraisTorres, Cláudio Vaz-
18-May-2010Aug-2009Influência de aspectos psicossociais e situacionais sobre a ecolha alimentar infantilMonteiro, Renata AlvesTorres, Cláudio Vaz-
13-May-2010Jan-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
4-Mar-2009Mar-2007Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadoresPontes, Marcelo de AlmeidaTorres, Cláudio Vaz-
12-Mar-201512-Dec-2014A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da AméricaCastro, Breno Giovanni AdaidTorres, Cláudio Vaz-
17-Apr-201710-Feb-2017A influência dos valores humanos individuais e da atitude frente à arma de fogo no medo do crime : estudo comparativo de uma região administrativa do Distrito FederalMacedo, Francisco Guilherme LimaTorres, Cláudio Vaz-
11-Nov-201420-Mar-2014A influência dos valores humanos na satisfação do consumidor : um estudo no segmento de calçados femininosVargas, Luiza MaiaTorres, Cláudio Vaz-
19-Aug-20092007Influência dos valores humanos, tipo de julgamento e atribuição de significado na intenção de voto ao cargo de governador do Distrito FederalSilva, Alan Rodrigues daTorres, Cláudio Vaz-
10-May-201822-Feb-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
10-Mar-200510-Mar-2005Medindo a imagem do destino turísticoPérez-Nebra, Amalia RaquelTorres, Cláudio Vaz-
24-Nov-201610-Aug-2016Melhora essa cara : a adesão a valores com foco social como indicadora da habilidade do controle de expressões faciais de emoçãoRodrigues, HugoTorres, Cláudio Vaz-
Jun-2007Jun-2007Meta-avaliação das auditorias de natureza operacional do Tribunal de Contas da União : um estudo sobre auditorias de programas sociaisHedler, Helga CristinaTorres, Cláudio Vaz; Neiva, Elaine Rabelo-
10-May-2011Dec-2010O trabalho do artesão e suas interfaces culturais-econômicasRoriz, Priscilla Carvalho de OliveiraTorres, Cláudio Vaz; Vasques-Menezes, Ione-
2-Oct-20093-Oct-2008A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a respostaVieira, Valter AfonsoTorres, Cláudio Vaz-
9-Sep-201913-Mar-2019Parenting abroad : the acculturation experiences of brazilian immigrants and sojournersGranemann, LaísTorres, Cláudio Vaz-
1-Oct-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
11-Jun-20117-May-2010Polícia : uma identidade em discussão : construção, validação e aplicação de um instrumentoNascimento, Thiago GomesTorres, Cláudio Vaz-
16-Mar-20222-Jun-2021Psychologically accessing ownership : how does Individual Psychological Ownership (Ipo) affect Peer-To-Peer Access-Based Consumption (P2p-Abc)?Teixeira, Otávio Ferreira BorgesTorres, Cláudio Vaz-