Skip navigation

Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 40 de 40 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Ago-2019-Marketing business-to-business : análise da produção científica brasileira de 2008 a 2018Coda, Renato Calhau; Castro, Gustavo Henrique Carvalho de--
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
26-Jul-20135-Abr-2013Marketing verde : uma análise multimodal da construção do discurso da sustentabilidade em campanhas publicitárias empresariaisRafael, Ricardo dos ReisRios, Guilherme Veiga-
24-Nov-2009Jun-2008Marketing viral : quando os internautas são a melhor propagandaSilva, Nelito Falcão daMartino, Luiz Cláudio-
Set-2016-Nonlinear impact of the marketing mix on brand sales performancePorto, Rafael Barreiros; Lima, Nolah Schutte da Rocha--
Jan-2012-O efeito chamariz nas decisões de investimentoSilva, César Augusto Tibúrcio; Serpa, Saulo Augusto Félix de Araújo--
19-Jul-20102007Oferta e demanda de informação financeira pessoal : o Programa de Educação Financeira do Banco Central do Brasil e os universitários do Distrito FederalMatta, Rodrigo Octávio BetonAmaral, Sueli Angélica do-
29-Set-201421-Fev-2014Propostas para melhoria contínua da qualidade do transporte público coletivo do Distrito Federal utilizando a escala SERVQUALSantos, Rodrigo GuimarãesSilva, Paulo César Marques da-
30-Abr-20178-Mar-2017Reflexões sobre a imagem percebida pelos participantes de eventos governamentais realizados em BrasíliaOliveira, Adriana Lemos deNascimento, Maria Elenita Menezes-
8-Mai-2014Fev-2014Relações entre estratégias de comunicação de marketing em mídias sociais e o desempenho mercadológico de uma entidade paraestatalMendonça, Tatiana Ferraz de SáPorto, Rafael Barreiros-
4-Abr-20232-Set-2022Responsabilidade jurídica do uso das marcas na internet : proteção intelectual e inovaçãoVale, Mariana Roca doConceição, Maria HosanaCarmo, Talita Souza
Jul-2017-The multilevel effect of marketing activities on sales, revenue and profitability in a micro-enterprisePorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
2002-Transferência de tecnologia via comercialização na EmbrapaBerçott, Flavia Dantas--
2018-Uso de mídias sociais em bibliotecas universitárias : relato de Experiência da Biblioteca Central da Universidade de BrasíliaDantas, Gabriela Lima; Kama, Ana Flávia Lucas de Faria; Nascimento, Ruthléa Eliennai Dias do; Sampaio, Larissa; Osdoski, Mara Karoline Lins Teotônio--
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
28-Mai-202030-Set-2019A vida secreta das narrativas : técnicas narrativas na ficção contemporâneaMoreira, Nathalie LetouzéLima, Rogério da Silva-