Skip navigation

Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 54 a 73 de 77 < Anterior   Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Mai-201822-Fev-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
13-Dez-202328-Jun-2023A manifestação da cocriação e codestruição de valor na percepção do cliente de fintechs e a relação com seus traços de personalidadeBelém, Abner SantosFarias, Josivania Silva-
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
2018-A motivação hedônica no consumo de bens virtuais cosméticos em jogos onlineLeitinho, Ricardo Ribeiro; Farias, Josivania Silva--
12-Nov-201828-Jun-2018Nível de diferenciação de marca em função do local de venda : análise de contingências programadas de reforço informativoKachuba, DaianeCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
25-Jul-201320-Dez-2012O esporte como diferencial para obtenção de vantagem competitiva em empresas no BrasilZardini Filho, Carlos EugênioAzevêdo, Paulo Henrique-
5-Jun-2013Mar-2013O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporalSouza, Marcos Aguerri Pimenta deIglesias, Fabio-
2-Out-20093-Out-2008A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a respostaVieira, Valter AfonsoTorres, Cláudio Vaz-
1-Out-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
3-Dez-201230-Jul-2012Percepção do consumidor sobre contaminação microbiológica em alimentos e reflexos na cadeia produtivaMantilla Jiménez, CatalinaJunqueira, Ana Maria Resende-
6-Jun-202027-Fev-2020Percepção dos consumidores do Distrito Federal acerca dos atributos nutricionais e de qualidade da carne suínaMack, Thaliane Tereza Araujo DiasRoque-Specht, Vânia Ferreira-
2019-Persuasion at different levels of elaboration : experimental effects of strength, valence and ego depletionCaldas, Lucas Soares; Iglesias, Fabio; Melo, Izabella Rodrigues; Lyra, Renan Lopes de--
18-Dez-20142014Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraudCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
5-Dez-20146-Mar-2014Preditores da compra de alarme residencial : variáveis de cenário e da história de aprendizagemGuadalupe, Marcus BernardesOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
Jan-2013-Preditores da correspondência intenção-compra : experimento natural com reforço das marcasPorto, Rafael Barreiros; Oliveira-Castro, Jorge Mendes de--
16-Dez-202231-Ago-2022Preditores da intenção de compra de cervejas artesanais : um estudo com base na teoria do comportamento planejado e estilo de vida alimentarBarros, Euller de SáAlfinito, Solange-
23-Mai-201823-Jun-2017As previsões de tendências em cores na moda contemporâneaGarcia, Clarice CarvalhoQueiroz, Shirley GomesMaass, Marisa Cobbe
14-Fev-20115-Mai-2006Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtosLopes, Lísia Castro Lucas de SouzaTorres, Cláudio Vaz-
26-Ago-2021Dez-1990Shopping Centers : mercadores de sonhos da sociedade pós-modernaGuedes, Maria de Salete TeixeiraMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-