Skip navigation

Buscar por ???browse.type.metadata.unidade??? Faculdade de Comunicação (FAC)

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 352 a 371 de 684 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
22-ene-2021feb-2000A legendagem e a participação do espectador na construção da mensagem cinematográficaGorovitz, SabineLopes, Denílson-
12-sep-20146-mar-2014Lei brasileira de acesso à informação e a construção da cultura de transparência no Brasil : os desafios para a implementação da norma e o agir comunicativo no enfrentamento da opacidade estatalReis, Lígia Maria de Souza LopesGeraldes, Elen Cristina-
7-jun-201918-dic-2018Lei de Acesso à Informação e Comunicação em universidades federais : conexões, perspectivas e desafiosSantos, Helen Rose Lopes dosGeraldes, Elen Cristina-
25-jun-20203-dic-2019A Lei de Acesso à Informação na Marinha : limites e possibilidades das relações com a comunicaçãoRodrigues, Valquiria de LimaSilva, Sivaldo Pereira da-
2-abr-20191979Ligações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anuncianteSuaiden, SamirRossiter, David Loy-
4-feb-202027-jun-2019Linguagem audiovisual e Educação do Campo : práxis e consciência política em percursos audiovisuaisGonçalves, Felipe CanovaPaulino, Fernando Oliveira-
27-abr-2020jul-1991Linguagem fotográfica e informaçãoRibeiro, Milton Roberto MonteiroBraga, José Luís-
1-dic-20142-jul-2014A linguagem poética de Walter Carvalho : um diálogo entre fotografia no cinema e artes plásticasSá, Ana Carolina Roure Malta deSá, Sérgio Araújo de-
24-abr-202012-ene-2004Literatura em bits : a arte literária mediada por computadorViggiano, Eleonora StanzionaLima, Rogério-
8-may-2020mar-1994Livre mercado e indústria audiovisual : sua influência na conformação do mercado audiovisual da Argentina e do BrasilPaula, Irilene Fernandes deRamos, Murilo César de Oliveira-
nov-2008nov-2008Líderes de opinião no ambiente mediático : uma abordagem teórica no campo da ComunicaçãoAires Neto, Lauro MaranhãoDuarte, Pedro David Russi-
17-jul-201527-feb-2015A Lomografia e o hibridismo das imagens na era das novas mídiasBraga, Yanic DienerLima, Marcelo Feijó Rocha-
11-may-20202005Uma luz sobre o homem do sertão : o ator José Dumont e a representação do nordestino no cinema brasileiroRibeiro, Klecius Henrique MoraisIbiapina, Dácia-
20082008Macabéa vai ao cinema : a hora da Estrela e a travessia da linguagem literária para a cinematográficaAraújo, Washington Luis Andrade deDobal, Susana-
4-abr-201129-jul-2010Mandrake : gênero, corpo e sexualidade na narrativa televisivaDumaresq, Ana Carolina LandinMontoro, Tânia Siqueira-
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
12-may-2020ago-2004Marginal ou invisível? : a construção de sentidos nas publicidades do Ministério da Saúde destinadas aos usuários de drogas injetáveisSiqueira, Mauro Henrique de MirandaMontoro, Tânia Siqueira-
24-nov-2009jun-2008Marketing viral : quando os internautas são a melhor propagandaSilva, Nelito Falcão daMartino, Luiz Cláudio-
14-may-20201993Material audiovisual em bibliotecas especializadas do Distrito FederalFigueiredo, Pedro Anísio Sousa deRamos, Murilo CesarCunha, Murilo Bastos da
23-dic-200923-mar-2007A máquina de Sheherazade : os quadrinhos e a noite seguinteTapajós, PedroOliveira, Selma Regina Nunes-