Skip navigation

Navegando por Assunto Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 32 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Mai-20186-Fev-2018Influência da manipulação de jeitinho e de privacidade no engajamento em comportamento desonestoFarias, Jéssica Esther MachadoPilati, Ronaldo-
12-Abr-20191996A informação encantada : um estudo sobre a busca de informações para o processo de criação publicitáriaSuaiden, SamirBotelho, Tânia Mara-
8-Mai-2020Mar-1994Livre mercado e indústria audiovisual : sua influência na conformação do mercado audiovisual da Argentina e do BrasilPaula, Irilene Fernandes deRamos, Murilo César de Oliveira-
10-Abr-201812-Dez-2017Língua de sinais brasileira : análise de campanhas do Ministério da Saúde na perspectiva da pessoa surdaHenrique, Dyego RamosGallassi, Andrea DonattiCastro Júnior, Gláucio de
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
26-Jul-20135-Abr-2013Marketing verde : uma análise multimodal da construção do discurso da sustentabilidade em campanhas publicitárias empresariaisRafael, Ricardo dos ReisRios, Guilherme Veiga-
12-Set-2014Mar-2014Mediação cultural em vídeos publicitários para o ensino de língua estrangeira (francês)Damaceno, Narciza BritoBarbosa, Lúcia Maria de Assunção-
7-Out-201331-Jul-2013Noticiador-noticiado : perfis de jornalistas numa sociedade em midiatizaçãoBatista, Ana Lúcia de MedeirosMoura, Dione OliveiraBraga, José Luiz
10-Mai-20134-Mar-2013O consumo da magreza : a publicidade como ideal de felicidadeSilveira, Beatriz de OliveiraFausto Neto, Tiago Quiroga-
17-Mai-20202005Palavra-forma : ocorrência da comunicação visualSouza, Iara Rabelo deOliveira, Selma Regina Nunes-
14-Jun-201313-Mar-2013Panorama histórico-conceitual da publicidadePavarino, Rosana NantesMartino, Luiz Cláudio-
17-Mai-201313-Mar-2013Para que serve a mulher do anúncio? : um estudo sobre representações de gênero nas imagens publicitáriasZamboni, Júlia SimõesLima, Marcelo Feijó Rocha-
12-Jul-20221-Abr-2022Privacidade e confidencialidade médica em redes sociais : os limites da publicidadeVasconcélos, Viviane Ferreira deVasconcélos, Viviane Ferreira de-
10-Mai-201126-Fev-2010Publicidade : entre a prática e as teorias da comunicaçãoBrasil, Rita Maria CarneiroMartino, Luiz Cláudio-
Jul-2012-Publicidade e imagem de destino : sites oficiais de turismo dos estados brasileirosMontoro, Tânia Siqueira; Tomikawa, Jun Matsuoka--
14-Mar-201820-Nov-2017A representação de crianças na publicidade televisiva : uma análise crítico-discursiva de comerciaisAlves, Regysane Botelho CutrimRios, Guilherme Veiga-
2-Mai-20164-Dez-2015A sociedade civil organizada como catalisadora de transformações na regulação da publicidade brasileiraValente, Suelen Brandes MarquesDel Bianco, Nélia Rodrigues-
10-Mai-201825-Set-2017Transparência na administração pública tributária e controle social da gestão fiscalAraújo, Emmily Teixeira deGassen, Valcir-
31-Out-201421-Ago-2014Transparência Orçamentária no Brasil : uma análise dos resultados das Pesquisas do Orçamento Aberto 2010 e 2012Silva, Isabella Amaral daCoelho Junior, Francisco Antonio-
3-Dez-20157-Ago-2015Transparência versus segurança da informação : uma análise dos fatores de risco expostos na comunicação entre o governo e a sociedadeRangel, Alcimar SanchesFernandes, Jorge Henrique Cabral-