Skip navigation

Buscar por Materia Eleições

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 25 a 44 de 56 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
2014-O gênero na política : a construção do "feminino" nas eleições presidenciais de 2010Mota, Fernanda Ferreira; Tokarski, Flávia Millena Biroli--
29-abr-201916-mar-2018Gramática e manipulação : análise cognitivo-funcional de manchetes de jornais durante o segundo turno das eleições presidenciais de 2014Freitas, Letícia Sallorenzo deGomes, Dioney Moreira-
nov-2008-Guantánamo : o desafio democrataArraes, Virgílio Caixeta--
15-sep-202213-jun-2022Incentivos na alocação de emendas parlamentares obrigatórias ao orçamentoPereira, Fábio Springer de FreitasBugarin, Maurício Soares-
oct-1969-Inconstitucionalidade de decretos-leis sôbre inelegibilidadesMarinho, Josaphat--
25-ago-20177-jun-2017A influência dos estereótipos de gênero no processamento de informações sobre candidatos homens e mulheresVervuurt, Karin KuhnenTurgeon, Mathieu-
jul-2011-La conexión subnacional : geografía del voto y coaliciones electorales en el federalismo brasileño*Carvalho, André Borges de; Sanches Filho, Alvino; Rocha, Carlos--
4-oct-202115-jun-2021Lei de Benford : uma Integração no Trabalho de AuditoriaRamos, Paulo César RoxoEllery Junior, Roberto de Goes-
14-jun-201019-may-2006Lobby pré-eleitoral e financiamento público de campanhas eleitorais : uma exploração em economia política positivaPortugal, Adriana CuocoBugarin, Maurício Soares-
2-may-201322-feb-2010A mídia brasileira e a "onda Obama" : análise da cobertura das eleições americanas de 2008 pelas revistas semanaisSilva, Marina MotaTokarski, Flávia Millena Biroli-
1999-Mídia e eleições : a campanha de 1998 na Rede GloboMiguel, Luis Felipe--
may-2004-Mídia e vínculo eleitoral : a literatura internacional e o caso brasileiroMiguel, Luis Felipe--
mar-2011-Mídia, eleições e pesquisa de opinião no Brasil (1989-2010) : um mapeamento da presença das pesquisas na cobertura eleitoralMiguel, Luis Felipe; Tokarski, Flávia Millena Biroli; Mota, Fernanda Ferreira--
31-oct-201220-jun-2012Motivação política nas transferências voluntárias federais nos Estados UnidosSchneider, Rodrigo AraújoBugarin, Maurício Soares-
16-abr-201027-feb-2009O capital social estratégico como recurso para a gestão da informação e do conhecimento no processo eleitoral brasileiroSousa, Paulo de Tarso Costa deSuaiden, Emir José-
28-jun-20131-mar-2013O feminino nas eleições de 2010 : o discurso de Veja e Istoé sobre as mulheres candidatasBiachi, Mariangela MonfardiniPereira, Fábio HenriqueResende, Viviane
jul-2014-O gênero na política : a construção do “feminino” nas eleições presidenciais de 2010Mota, Fernanda Ferreira; Tokarski, Flávia Millena Biroli--
19-abr-2010mar-2009O impacto de variáveis socioeconômicas sobre a participação eleitoral municipal : comparativo Brasil e MéxicoDuarte, Bruno de CarvalhoCalmon, Paulo Carlos Du Pin-
7-mar-201716-dic-2016Observação internacional de eleições na Terceira Onda : Haiti e México em perspectiva comparadaMoreira, Paula GomesSantos, Maria Helena de Castro-
oct-2010-Os analfabetos e o voto : da conquista da alistabilidade ao desafio da elegibilidadeAleixo, José Carlos Brandi; Kramer, Paulo--