Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Orientador Mukai, Yûki
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 15 a 21 de 21
< Anterior
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
21-may-2015
20-ene-2015
Não existe material ideal, né? : crenças, experiências e ações sobre o material didático de Língua Japonesa (como LE) na Universidade
Hayashi, Renan Kenji Sales
Mukai, Yûki
-
19-sep-2017
20-ene-2017
Não me considero um aprendiz autônomo em relação à Língua Japonesa : crenças e ações de aprendizagem de estudantes com baixo aproveitamento acadêmico
Nishihata, Saori
Mukai, Yûki
-
2-mar-2017
27-sep-2016
O PLH no contexto de emigrantes brasileiros no Japão : crenças e ações de mães brasileiras
Yonaha, Tábata Quintana
Mukai, Yûki
-
14-jul-2014
18-jul-2013
O professor de língua japonesa (LE) : crenças e ações de três professores universitários com trajetórias diferenciadas de aquisição/aprendizagem (LM, LH E LE)
Nascimento, Edson Teixeira do
Mukai, Yûki
-
14-sep-2023
16-sep-2022
Percepções e ações de professores de japonês em uma escola pública de línguas do Distrito Federal sobre a abordagem da escola : um estudo de caso
Morato, Geanne Alves de Abreu
Mukai, Yûki
-
12-ago-2021
5-may-2021
A relação entre as crenças e as emoções de alunos do 3º ano do ensino médio quanto à aprendizagem de vocabulário em escola pública de Belém
Freitas, Ana Clara Sales de
Mukai, Yûki
-
22-abr-2016
27-nov-2015
To be or not to be : um estudo sobre crenças de aprendizes e ações de professores de inglês como LE quanto ao ensino de gramática
Lacerda, Dalila Borges Costa
Mukai, Yûki
-