Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Jan-201121-Dez-2007Salas de aula (não) franqueadas : arenas de abordagens de primeiros, segundos e terceirosBezerra, Daniella de SouzaAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
10-Nov-200920-Dez-2007Perfis variados de competência lingüístico-comunicativa numa LE (Inglês) e seu impacto no ensino de línguasBarbosa, Selma Maria Abdalla DiasAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
2-Mar-20096-Jul-2007Crenças em estratégias de aprendizagem de línguas (inglês) de alunos de cursos de letrasLopes, Glenda RúbiaOrtíz Alvarez, Maria Luisa-
11-Abr-201215-Dez-2011Práticas colaborativas na escola : coaching e mentoring na (trans)formação do professor de línguasNogueira, Margarete de Oliveira SantosMoura Filho, Augusto César Luitgards-
27-Mai-20102009Blended learning : uma proposta de espaços interativos de ensino e aprendizagem de espanhol como LE para a rede pública de ensino do Estado de GoiásFerreira, Juliane RodriguesUnternbäumen, Enrique Huelva-
20-Set-201227-Abr-2012Os conectores no desenvolvimento da competência textual/discursiva de professores em formação : o que revela a prática do curso de letras/espanhol ?Rabasa Fernandez, YamilkaUnternbäumen, Enrique Huelva-
25-Mai-201120-Dez-2010A cultura de avaliar de professores de inglês em formação inicial de um curso de letras de uma universidade do DF : estudo de casoZocaratto, Bruna LourençãoOrtíz Alvarez, Maria Luisa-
20-Jul-201017-Nov-2008As relações entre as crenças de aprendizes e a prática de uma professora de língua inglesa no contexto da escola públicaMello, Carmen Lúcia Coelho Vieira deConceição, Mariney Pereira-
27-Mar-20149-Ago-2013A competência intercultural na formação de professores de espanhol : estabelecendo diálogos em um curso de letrasLima, Tânia de SouzaOrtíz Alvarez, Maria Luisa-
20-Out-201413-Mai-2014Pontos e entrepontos : apontamentos cronológicos para uma narrativa histórica do ensino de língua portuguesa - L1 em ambiente escolar no BrasilBatista, Marília CarvalhoAlmeida Filho, José Carlos Paes de-