Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Jul-201210-Fev-2012Interação para a comunicação em LE como um processo de reconstrução de identidadesRabelo, Larissa ChristinaReis, Maria da Glória Magalhães dos-
3-Jan-201420-Jul-2013Daquilo que sabemos : pesquisa metateórica sobre abordagem de ensino de línguasFreitas, Mirelle da SilvaAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
11-Abr-201430-Set-2013Identidade, investimento e comunidade imaginada : o aprendiz pela estrada de tijolos amarelosAssis, Rogério Emiliano deAndrade, Mariana Rosa Mastrella deReis, Maria da Glória Magalhães
17-Fev-201410-Dez-2013Construindo um caminho para o PEC-G : experiências, crenças e identidades na aprendizagem de PL2Yamanaka, Juliana Harumi ChinattiSilva, Kleber Aparecido da-
14-Nov-201431-Jul-2014Alice no país das maravilhas tecnológicas : uma história sobre tecnologias digitais no ensino de línguasRibeiro, WashingtonAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
24-Nov-201413-Mar-2014Estratégias de aprendizagem e inteligências múltiplas : forças integradas para a aprendizagem de espanhol como língua estrangeiraLoiola, Léia de MeloOrtíz Alvarez, Maria Luisa-
14-Jun-201122-Out-2010Crenças sobre o ensino-aprendizagem de inglês (LE) em contexto de formação profissional : um estudo de casoSantos, Eduardo Ferreira dosMoura Filho, Augusto César Luitgards-
15-Jul-201326-Fev-2013É assim que eu escrevo : estratégias de aprendizagem de Kanji e crenças de professores de língua japonesa em formaçãoOliveira, André Willian MarquesMukai, Yûki-
18-Jul-201316-Dez-2011Avaliando a avaliação : práticas, fluxo histórico e projeçõesFranco, Marilda Macedo SoutoAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
16-Mar-20102008Procedimentos espontâneos de aprender LE (inglês) : um esboço de análise da competência espontânea de aprender do alunoPaula, Lisiani Ferraço deAlmeida Filho, José Carlos Paes de-