Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 43.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Jun-200816-Jun-2008Análise de material didático de língua inglesa voltado para crianças em um contexto local da Rede Municipal de EnsinoMachado, RachelSantos, Cynthia Ann Bell dos-
12-Fev-2009Jul-2007Professor, tem alguém ficando para trás! As crenças de professores influenciando a cultura de ensino/aprendizagem de LE de alunos surdosOliveira, Dulcimary de Freitas AlvesSantos, Cynthia Ann Bell dos-
5-Mai-20092008Primeiros passos na competência comunicativa numa nova língua (inglês) em contexto de escola regularCunha, Alex Garcia daAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
10-Nov-200920-Dez-2007Perfis variados de competência lingüístico-comunicativa numa LE (Inglês) e seu impacto no ensino de línguasBarbosa, Selma Maria Abdalla DiasAlmeida Filho, José Carlos Paes de-
Dez-2008Dez-2008Pronunciar para comunicar : uma investigação sobre o efeito do ensino explícito da pronúncia na aula de LELima Júnior, Ronaldo MangueiraChauvet, Gilberto Antunes-
31-Jul-20092000Reinventando a aula : por um contexto cooperativo para a aprendizagem de inglês como língua estrangeiraMoura Filho, Augusto César LuitgardsBortoni-Ricardo, Stella Maris-
20072007O uso do tu no português brasiliense faladoDias, Edilene PatríciaScherre, Maria Marta Pereira-
24-Nov-20092008Crenças em relação à formação inicial de professores de inglês e a prática de ensino de uma professora formadoraBomfim, Bernadette Barbara Sebastian BargaConceição, Mariney Pereira-
13-Out-200813-Out-2008A escrita como prática pedagógica através das vozes dos alunos : suas crenças sobre o processo e a produção de textos escrito em LE (Inglês)Laia, Débora dos PassosConceição, Mariney Pereira-
17-Jul-200917-Jul-2009Of mice and men, de John Steinbeck : a oralidade na literatura como problema de traduçãoFaria, Johnwill CostaHatje-Faggion, Válmi-