Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2016-Estudo de usuários e necessidades de informação em projeto de pesquisa internacional : participação da Universidade de BrasíliaAmaral, Sueli Angélica do; Brito, Marcílio de--
20-Dez-201715-Jul-1998Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia NuclearAmaral, Sueli Angélica doCunha, Murilo Bastos da-
Out-2012-Impacto do compartilhamento da informação e do conhecimento para o desenvolvimento de inovações em grandes organizaçõesSousa, Antonio José Figueiredo Peva de; Amaral, Sueli Angélica do--
Set-2008-Funções desempenhadas pelos websites de bibliotecas jurídicas governamentais brasileirasAmaral, Sueli Angélica do; Souza, Katyusha Madureira Loures de--
Abr-1995-Biblioteca e ConstituiçãoAmaral, Sueli Angélica do--
Jan-2011-Marketing da informação : abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informaçãoAmaral, Sueli Angélica do--
Mai-1994-Marketing da informação eletrônicaAmaral, Sueli Angélica do--
2008-Websites de unidades de informação como ferramentas de comunicação com seus próprios públicosAmaral, Sueli Angélica do; Guimarães, Tatiara Paranhos--
Jul-1989-Análise ambiental do GEOCINFAmaral, Sueli Angélica do--
Jan-2008-Marketing da informação : entre a promoção e a comunicação integrada de marketingAmaral, Sueli Angélica do--