Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jul-2016-Efeito mútuo entre o crescimento de novas empresas e o desenvolvimento da sociedade brasileira : o papel da atividade empresarial nos estados brasileirosRoure, Patrícia Sá de; Porto, Rafael Barreiros--
Jul-2017-The multilevel effect of marketing activities on sales, revenue and profitability in a micro-enterprisePorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
Jan-2017-Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejistaPorto, Rafael Barreiros; Santos, Patrick Michel Finazzi; Santana, Felipe Velloso--
Set-2012-Efeito prolongado das estratégias de comunicação de marketing e dos indicadores setoriais no faturamento de baresLima, Maria Izabella Cunha; Porto, Rafael Barreiros--
Jan-2014-Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivosPorto, Rafael Barreiros; Silva, Amanda Tomaz Velloso da--
Abr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
Abr-2013-A gestão ambiental como fonte de vantagem competitiva sustentável : contribuições da visão baseada em recursos e da teoria institucionalSantos, Patrick Michel Finazzi; Porto, Rafael Barreiros--
Out-2013-Encadeamento comportamental que incentiva o tempo de contrato com clientes de academia de ginásticaPorto, Rafael Barreiros; Silva, Jurema Barreto da--
Jul-2014-Impacto da extensão e interação de serviços nas vendas B2B : uma investigação temporal na categoria de combustíveisAlmeida, Marcos Inacio Severo de; Porto, Rafael Barreiros; Isidro Filho, Antonio; Coelho, Ricardo Limongi França--
Mai-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--