Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
-Utilização do chuveiro elétrico no ensino de conceitos básicos de eletrodinâmica : uma proposta de ensino potencialmente significativaTeixeira, Cézar BorgesVerdeaux, Maria de Fátima da Silva-
26-Jul-2017Redes sociais como ferramenta de ensino dos fenômenos ópticosMeira, Samara Leite BritoAmorim, Ronni Geraldo Gomes de-
2004A resolução de situações problemáticas experimentais em campos conceituais da física geralSousa, Célia Maria Soares Gomes de; Moreira, Marco Antonio; Matheus, Thiago Alexandre Melo--
2004A resolução de problemas em conteúdos de ondas na perspectiva dos campos conceituais : uma tentativa de inferir a construção de modelos mentais e identificar invariantes operatóriosSousa, Célia Maria Soares Gomes de; Lara, Anna Elisa de; Moreira, Marco Antonio--
2005A resolução de situações-problema experimentais no campo conceitual do eletromagnetismo : uma tentativa de identificação de conhecimentos-em-açãoSousa, Célia Maria Soares Gomes de; Moreira, Marco Antonio; Matheus, Thiago Alexandre Melo--
2003Concepções de professores de física sobre resolução de problemas e o ensino da físicaSousa, Célia Maria Soares Gomes de; Fávero, Maria Helena--
2009A utilização de diagramas conceituais no ensino de física em nível médio : um estudo em conteúdos de ondulatória, acústica e ópticaMartins, Renata Lacerda Caldas; Verdeaux, Maria de Fátima da Silva; Sousa, Célia Maria Soares Gomes de--
2-Abr-2016Modulo didático para o ensino de física na EJA a partir do tema gerador : “o eletromagnetismo e o problema das ligações clandestinas de energia elétrica”Magalhães, Rodrigo SilvaAndrade, Vanessa Carvalho de-
27-Abr-2016Experimentando a termologia : uma proposta para o ensino de Física, em turmas de Ensino MédioChaves, Ednilton MarianoCruz, Júnio Márcio Rosa-
21-Jul-2016Estruturas metodológicas direcionadas ao ensino de cinemática para educandos diagnosticados com TDAH : utilizando o modellus como interface interativa entre a teoria e a experimentaçãoGomides, Bruno VieiraAndrade, Vanessa Carvalho deSchwantes, Cíntia Carla Moreira