Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/35176
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RELATORIO_PesquisaModeloAvaliacao.pdf1,83 MBAdobe PDFView/Open
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPedrosa, Glauco Vitor-
dc.contributor.authorMenezes, Vítor Gomes-
dc.date.accessioned2019-07-29T12:14:33Z-
dc.date.available2019-07-29T12:14:33Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationPEDROSA, Glauco Vitor; MENEZES, Vítor Gomes. Pesquisa e modelo de avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais: relatório técnico. Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade UnB Gama, 2019. 48 p., il. Disponível em: http://repositorio.unb.br/handle/10482/35176. Acesso em: 19 ago. 2019.-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/35176-
dc.description.abstractEste relatório apresenta os resultados da pesquisa sobre a avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais. O objetivo desta pesquisa foi compreender quais fatores relacionados à gestão dos serviços nas instituições federais estão ligados a alterações nos níveis de qualidade, resultando em um modelo composto de dimensões e indicadores para mensurar o nível da qualidade dos serviços sob a perspectiva dos gestores. O modelo apresentado neste relatório vem responder diretamente a uma exigência da Lei 13.460/17 (necessidade de avaliação periódica dos serviços pelas instituições públicas) e do Decreto 9.094/17 (uso das informações coletadas na avaliação para melhoria de serviços e ampla transparência dos dados). O modelo também tem o objetivo de munir os gestores de ferramentas, competências e habilidades que os permitam avaliar a qualidade de seus serviços e comparar suas estratégias com as das outras instituições federais. Este documento trata-se de uma referência sobre a pesquisa, que poderá ser consultado principalmente pelos gestores de serviços públicos que serão usuários diretos dos dados produzidos pela pesquisa e que também poderão aproveitar o percurso metodológico em pesquisas futuras sobre os serviços públicos das instituições em que atuam.-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titlePesquisa e modelo de avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais : relatório técnicopt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.subject.keywordGestão da qualidade-
dc.subject.keywordServiço público-
dc.rights.licenseÉ permitida a reprodução parcial ou total deste relatório, desde que não haja fins comerciais e que seja citada a fonte.-
Appears in Collections:ITRAC - Relatórios Técnicos

Show simple item record Recommend this item " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/35176/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.