Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Fev-200914-Mai-2008Palanques virtuais : a campanha presidencial pela Internet nas eleições de 2006Brandão Júnior, Francisco de Assis FernandesBatista, Carlos Marcos-
Mai-2004-Mídia e vínculo eleitoral : a literatura internacional e o caso brasileiroMiguel, Luis Felipe--
20-Set-201712-Jun-2017Processamento da informação em contexto multipartidárioPereira Filho, Álvaro JoãoTurgeon, Mathieu-
25-Ago-20177-Jun-2017A influência dos estereótipos de gênero no processamento de informações sobre candidatos homens e mulheresVervuurt, Karin KuhnenTurgeon, Mathieu-
Mar-2017-O que afasta pretos e pardos da representação política? : uma análise a partir das eleições legislativas de 2014Campos, Luiz Augusto; Machado, Carlos--
2-Mai-201322-Fev-2010A mídia brasileira e a "onda Obama" : análise da cobertura das eleições americanas de 2008 pelas revistas semanaisSilva, Marina MotaTokarski, Flávia Millena Biroli-
19-Dez-20132013Entre agenda eleitoral e imagem pública : a condição feminina nas eleições presidenciais de 2010Mota, Fernanda FerreiraTokarski, Flávia Millena Biroli-
11-Nov-20138-Ago-2013Determinantes do voto, corrupção e impacto eleitoral nas eleições presidenciais brasileiras de 2002 a 2010Calvet, Igor NogueiraRennó Junior, Lucio Remuzat-
Jul-2011-La conexión subnacional : geografía del voto y coaliciones electorales en el federalismo brasileño*Carvalho, André Borges de; Sanches Filho, Alvino; Rocha, Carlos--
22-Ago-201624-Mai-2016Choro e raiva : os efeitos da expressão de emoções e dos estereótipos de gênero em eleiçõesMarques, Mariana TanúsTurgeon, Mathieu-