Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/33981
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RELATORIO_MapeamentoConceitualCrItica.pdf942,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Mapeamento conceitual da crítica contemporânea que se desenvolve a partir das pesquisas dos membros do Grupo de Pesquisa Brasil-Chile “Textualidades Contemporâneas : processos de hibridação
Autor(es): Cyntrão, Sylvia Helena
Orientador(es): Diniz, Júlio Cezar Valladão
Assunto: Literatura
Cultura
Data de publicação: Dez-2018
Referência: CYNTRÃO, Sylvia H. Mapeamento conceitual da crítica contemporânea que se desenvolve a partir das pesquisas dos membros do Grupo de Pesquisa Brasil-Chile “Textualidades Contemporâneas: processos de hibridação. Relatório de pesquisa (Pós-Doutorado) — Departamento de Letras, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasília, 2018.
Resumo: Considerações iniciais sobre a pesquisa - Contextualizações
A pesquisa cujos resultados são aqui apresentados propôs o mapeamento conceitual da crítica contemporânea que se desenvolve a partir das pesquisas dos membros do "Grupo de Pesquisa Textualidades contemporâneas: processos de hibridação" 1, acrescentada das devidas reflexões que minha experiência na área da literatura em suas relações com as outras áreas do conhecimento e as outras artes pode propiciar, com a inspiradora supervisão do prof. dr. Júlio Cesar Valladão Diniz, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-RIO.
________________________
1 Como docentes fundadores do Grupo, da Universidade de Brasília participaram na reunião inaugural profa dra. Elga Pérez- Laborde, prof. dr. Enrique Huelva Unternbäumen, profa. dra. Sylvia Helena Cyntrão e da UMCE, no Chile, a profa. dra. María del Carmen Balart Carmona. De imediato, assumiram como membros os professores Rogério da Silva Lima (UnB), Júlio Cesar Valladão Diniz (PUC-RIO) e Fernando Fábio Fiorese Furtado (UFJF).
Informações adicionais: Sylvia H. Cyntrão. Universidade de Brasília. Relatório de pesquisa pós-doutoral, realizada de março a dezembro de 2018, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Aparece nas coleções:TEL - Trabalhos de pós-doutorado

Mostrar registro completo do item Recomendar este item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.