Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/33818
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_SistematizaçãoFluxoInformação.pdf344,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Sistematização do fluxo de informação tecnológica no atendimento ao cliente da Embrapa hortaliças
Autor(es): Parmagnani, Rosane Mendes
Costa, Sely Maria de Souza
Assunto: Embrapa
Serviços de informação
Tecnologia
Data de publicação: 2018
Editora: Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)
Referência: PARMAGNANI, R. M.; COSTA, S.M. de S. Sistematização do fluxo de informação tecnológica no atendimento ao cliente da Embrapa hortaliças. In: COSTA, S. M. de S.; LEITE, F. C. L.; TAVARES, R. B. (Org.). Comunicação da informação, gestão da informação e gestão do conhecimento. Brasília: Ibict, 2018. p. 253-267. DOI: https://doi.org/10.18225/9788570131485. Disponível em: http:/livroaberto.ibict.br/handle/123456789/1071. Acesso em: 28 jan. 2019.
Resumo: A presente pesquisa visa a propor um modelo de fluxo de informação tecnológica no atendimento ao cliente da Embrapa Hortaliças, de forma que o trabalho entre os setores envolvidos no processo seja unificado, otimizado e sistematizado.
Licença: Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons - Atribuição CC BY 4.0, sendo permitida a reprodução parcial ou total desde que mencionada a fonte. Fonte: http://livroaberto.ibict.br/handle/123456789/1071. Acesso em: 28 jan. 2019.
DOI: https://doi.org/10.18225/9788570131485
Aparece nas coleções:FCI - Livros e capítulos de livros

Mostrar registro completo do item Recomendar este item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.