Skip navigation

Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 1172.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Jan-2011-O papel do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT) e dos fundos setoriais no crescimento da produção de conhecimento no BrasilSantos, Catarina de Almeida; Moraes, Karine Nunes de; Lemos, Jandernaide Resende; Machado, Ana Maria Netto--
9-Out-201823-Mar-2018Política pública e educação infantil : um estudo sobre a implantação do Programa PROINFÂNCIA em BrasíliaAlmeida, Riezo SilvaKipnis, Bernardo-
4-Out-201622-Jun-2016A autoavaliação na Universidade de Brasília : entre a proposta do Sinaes e os sinais da práticaGonçalves, Lukelly Fernanda AmaralSousa, José Vieira de-
24-Mar-20161-Dez-2015O projeto Milton Santos de acesso ao ensino superior (PROMISAES) como política de assistência estudantil ao programa de estudantes-convênio de graduação (PEC-G)Batista, Hilton SalesCarvalho, Cristina Helena Almeida de-
28-Jul-201718-Abr-2017A formação em serviço no PNAIC de professores que ensinam matemática e construções de práxis pedagógicasSantos, Marilene Xavier dosMuniz, Cristiano Alberto-
10-Ago-20173-Abr-2017Os limites da experiência de estado desenvolvimentista no Brasil (2003-2015) : o caso dos Institutos FederaisReis Júnior, Reinaldo de LimaCastioni, Remi-
29-Ago-201715-Mai-2017Docência na educação infantil : a constituição subjetiva de professoresBarrios Díaz, Diego AndrésTacca, Maria Carmen Villela Rosa-
11-Abr-201815-Dez-2017Infâncias musicais : o desenvolvimento da musicalidade dos bebêsMartinez, Andréia Pereira de AraújoPederiva, Patrícia Lima Martins-
2003-A internet na escola fundamental : sondagem de modos de uso por professoresSantos, Gilberto Lacerda--
28-Jul-201712-Abr-2017A construção do número pela criança com deficiência intelectual : a percepção entre diferentes ambientes escolaresNoleto, Carine Almeida SilvaMuniz, Cristiano Alberto-