Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 50.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Ago-201714-Mar-2017As interfaces entre a Terapia Ocupacional e a Teoria da Subjetividade nos processos de aprendizagemSousa, Polyana Gonçalves deTacca, Maria Carmen Villela Rosa-
25-Jul-20112010O uso de organizadores prévios elaborados com trechos de textos históricos originais como recurso de ensinoSilva, Thiago França daCarneiro, Maria Helena da Silva-
17-Jun-20102008A sala de aula : um espaço para a oralidade e uma contribuição para o desenvolvimento da competência comunicativa do aluno jovem e adulto do ProJovem de BrazlândiaLins, Marli VieiraFreitas, Vera Aparecida de Lucas-
22-Jun-201229-Mar-2012Jogos de regras como recurso de intervenção pedagógica na aprendizagem de crianças com Transtorno de Déficit de Atenção / HiperatividadeAndrade, Rebeca da Silva CamposSá, Antônio Villar Marques de-
5-Jul-201226-Mar-2012Avaliação da aprendizagem : concepções e práticas do professor de matemática dos anos finais do ensino fundamentalAlbuquerque, Leila Cunha deGontijo, Cleyton Hércules-
4-Set-201224-Abr-2012Equoterapia, escola e subjetividade : promoção de saúde, aprendizagem e desenvolvimento da criançaRubim, Vanessa MartinsGonzález Rey, Fernando Luis-
Ago-2000-Modelos de pedagogia de professores de Física : características e desenvolvimentoZimmermann, Erika--
28-Mai-20062003Representações em educação on-line : um estudo das "falas" na perspectiva dos sujeitos aprendizesSiqueira, Vera Lucia de AzevedoMoraes, Raquel de Almeida-
2-Dez-20062-Dez-2006O impacto do sistema de apoio da Universidade de Brasília na aprendizagem de universitários com deficiência visualRaposo, Patrícia NevesMitjáns Martínez, Albertina-
7-Out-201129-Jul-2011O xadrez no contexto escolar : pesquis-ação com estudantes do ensino fundamentalGarcia, Mesquisedek AguiarSá, Antônio Villar Marques de-