Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Nov-2007Break comercial : pequenas histórias do cotidiano : narrativas publicitárias na cultura da mídiaFlausino, Márcia Coelho; Motta, Luiz Gonzaga--
2006Mídia e Terceiro Setor : como as ONGs promovem a cultura de pazRossy, Elizena de Jesus BarbosaSilva, Luiz Martins da-
Mar-2007As representações dos indivíduos anônimos no telejornalismo brasileiro : um estudo comparativo entre o Jornal Nacional e o Jornal da RecordFerreira, Fernanda VasquesRibeiro, Lavina Madeira-
Set-2007A (re)territorialização midiatizada por migrantes uruguaiosDuarte, Pedro David Russi--
2010Possibilidade de uma nova agenda para as políticas de comunicação na América LatinaRamos, Murilo César de Oliveira--
7-Jan-2016Do partidarismo à informação : as mudanças estruturais no jornalismo brasileiro e a formação dos impérios midiáticosMoreira, Manoel Henrique TavaresSilva, Luiz Martins da-
26-Abr-2013Estética da monstruosidade : o imaginário e a teratogonia contemporâneaSilva, Verônica Guimarães Brandão daSilva, Gustavo de Castro e-
Nov-2005Estudo crítico da cultura midiática contemporânea: reflexões teórico-metodológicasRibeiro, Lavina Madeira--
12-Fev-2014A produção industrial de Tânatos : a construção de modelos de corpo e de sexualidade e sua relação com o consumo à luz da última teoria das pulsõesAlves, Guilherme Di Angellis da SilvaPorto, Sérgio Dayrell-
5-Nov-2014‘Sua História’ na mídia : aproximações e diferenças discursivas em tempos de convergência – O caso Projeto Generosidade da Editora Globo.Moraes, Francilaine Munhoz deAdghirni, Zélia LealResende, Viviane de Melo