Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 115.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2005-Rotinas e estratégias dos news promoters na cobertura política nacional : o cotidiano da Secretaria de Imprensa e Divulgação da Presidência da RepúblicaPereira, Fábio Henrique; Lacerda, Ana; Mattos, Michelle--
2003-As fomes do Brasil : análise das estratégias discursivas da cobertura jornalística do Programa Fome ZeroRibeiro, Alex; Geraldes, Elen Cristina--
20062006Por que “campeão de vendas” : A construção da imagem do produto cultural best-seller nos meios de comunicação de massaLahm, Lucio ZiegelmannMontoro, Tânia Siqueira-
20072007Saúde, sociedade e imprensa : a visibilidade do cidadão na cobertura da vigilância sanitáriaBarros, Ana Paula Ferrari de LemosMoura, Dione Oliveira-
16-Dez-20092007Representação de mulher nos comerciais de automóveis : garota é apenas equipamento opcionalLara, Andréa de AlmeidaOliveira, Selma Regina Nunes-
Fev-2009Fev-2009Adaptações do jornalismo em tempo de novas tecnologiasBasile, JulianoMartino, Luiz Cláudio-
29-Mai-200929-Mai-2009Cine-transe, experiência e narração no filme Jaguar, de Jean RouchCoêlho, José Geraldo FreireSilva, Dácia Ibiapina da-
20092009Dos bancos de imagens às comunidades virtuais : configurações da linguagem fotográfica na internetFreitas, Gabriela Pereira deJordan, Susana Madeira Dobal-
3-Dez-200929-Nov-2006A metamorfose de Zero Hora : seleção, agendamento e enquadramento das notícias sobre crime e segurança pública, durante as administrações do PT e do PMDB, no Rio Grande do SulAraujo, LeonardoAdghirni, Zélia Leal-
23-Nov-20092006A evolução da hipótese de agenda-settingFormiga, Fábio de Oliveira NobreMartino, Luiz Cláudio-