Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23389
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_TerrasIndigenasBrasil.pdf573,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: As terras indígenas no Brasil e a “regularização” da implantação de grandes usinas hidrelétricas e projetos de mineração na Amazônia
Autor(es): Baines, Stephen Grant
Assunto: Usinas hidrelétricas - Amazônia
Terras indígenas
Mineração - Amazônia
Data de publicação: 2001
Editora: Departamento de Antropologia da Universidade de Brasília
Referência: BAINES, Stephen Grant. As terras indígenas no Brasil e a “regularização” da implantação de grandes usinas hidrelétricas e projetos de mineração na Amazônia. Série Antropologia, Brasília, v. 300, p. 1-16, 2001. Disponível em: <http://dan.unb.br/images/doc/Serie300empdf.pdf>. Acesso em: 25 abr. 2017.
Resumo: A proposta desse artigo é abordar a implantação de grandes usinas hidrelétricas e projetos de mineração em terras indígenas no Brasil sob a perspectiva da legislação.
Licença: Série Antropologia - Autorização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pela editora responsável, em 18 de dezembro de 2014, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece nas coleções:DAN - Artigos publicados em periódicos



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.