Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/16330
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIVRO_PropostaParaModernizacao.pdf1,44 MBAdobe PDFView/Open
Title: Proposta para a modernização do currículo do curso de agronomia e da administração destas escolas de ensino superior no Brasil
Authors: Gentil, Luiz Vicente Bocorny
Assunto:: Agronomia - estudo e ensino - Brasil
Ensino superior
Engenheiros agrônomos
Issue Date: Oct-1996
Publisher: Universidade de Brasília
Citation: GENTIL, Luiz Vicente. Proposta para a modernização do currículo do curso de agronomia e da administração destas escolas de ensino superior no Brasil. Brasília: Universidade de Brasília, 1996. 45 f.
Abstract: Este trabalho inclui três segmentos como perfil e imagem da escola de agronomia, perfil e imagem do mercado de trabalho do agrônomo e proposta para a atualização desta instituição de ensino superior das ciências agrárias. fez-se uma pesquisa de mercado no cerrado brasileiro nos estados de Goiás / Tocantins / Distrito Federal / Mato Grosso / Mato Grosso do Sul / Minas Gerais / Bahia / Maranhão com 96 agrônomos da linha produtiva agrícola nos segmentos de propriedades rurais, cooperativas, empresas de planejamentos, agroindústrias e distribuidores de insumos/maquinas utilizou-se um questionário estruturado para auto preenchimento, sem identificação e aplicado em semi profundidade.
Licença:: Autorização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo autor, 10/12/2012, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 3.0, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Appears in Collections:FAV - Livros e capítulos de livros

Show full item record Recommend this item " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/16330/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.