Skip navigation

Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 190 (Search time: 0.027 seconds).
Item hits:
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
Jun-2017-Customer relationship management scale for the B2C market : a cross-cultural comparisonDemo, Gisela; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais; Chauvet, Danielle Christine Vasconcelos; Rozzett, Késia--
2018-A motivação hedônica no consumo de bens virtuais cosméticos em jogos onlineLeitinho, Ricardo Ribeiro; Farias, Josivania Silva--
Jan-2015-Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhoneDemo, Gisela; Guanabara, Morgana--
2004-Instrumentos de desenvolvimento : um enfoque sobre a lei de inovação tecnológica do BrasilMatias-Pereira, José--
2005-Gestão de inovação : a lei de inovação tecnológica como ferramenta de apoio às políticas industrial e tecnológica do BrasilMatias-Pereira, José; Kruglianskas, Isak--
2004-Defesa da concorrência e regulação econômica no BrasilMatias-Pereira, José--
1997-O processo de ocupação e de desenvolvimento da Amazônia : a implementação de políticas públicas e seus efeitos sobre o meio ambienteMatias-Pereira, José--
2002-A conexão entre a crise política e econômica na Argentina e o fracasso das políticas de corte neoliberal na América LatinaMatias-Pereira, José--
1999-Repensando a administração pública : o futuro do Estado de bem-estarMatias-Pereira, José--
2006-Lei de inovação tecnológica : instrumento efetivo de incentivo a inovação e a pesquisa no Brasil?Matias-Pereira, José; Kruglianskas, Isak--